Alexandre Frota rebate o filho após declaração polêmica

Deputado federal eleito em São Paulo negou tentativa de aborto

Por: Redação | Comunicar erro
Mayã Frota Alexandre Frota
Crédito: Reprodução/InstagramAlexandre Frota rebateu declarações polêmicas do filho Mayã Frota sobre aborto

Alexandre Frota se manifestou por meio de seu Facebook, nesta segunda-feira, 8, a respeito da indignação de seu filho Mayã Frota sobre o ex-ator ter sido eleito deputado federal por São Paulo (SP). O famoso, apontado pelo herdeiro como “ex-ator pornô e ex-viciado em cocaína”, postou um textão contra-atacando.

“Não é fake. o Mayã resolveu me atacar com esse post, achando que vou ficar perturbado. Com 18 anos na cara prestes a fazer 19, faz parte dessa geração revoltadinha. Mayã Frota, vou te responder aqui, você realmente é o meu filho tanto que te registrei assim que nasceu e não pedi exame de DNA, mas você é filho de um ex-ator da Globo, pois quando nasceu eu era um dos galãs da época na TV Globo eu estava em ‘Malhação’”, iniciou.

E completou: “Não se preocupe em ser filho de um ex ator pornô eu era da Globo, o pornô veio depois, apesar de a Globo ser a putaria total. O PORNÔ veio quando você tinha 4 anos de idade, e com o dinheiro do pornô, não sei se sabe, você também foi beneficiado e comeu, bebeu e se vestiu com esse dinheiro do pornô”.

Confira o texto na íntegra:

https://www.facebook.com/alexandrefrota/posts/2218472265032950

DESABAFO

mayã frota alexandre frota
Crédito: Reprodução/InstagramMayã Frota, filho de Alexandre Frota, ataca nas redes sociais

Mayã Frota tem 18 anos de idade e seria fruto do relacionamento de Alexandre com a personal trainner Samantha Gondim.

Após o resultado das urnas, Mayã foi para o Twitter e postou vários ataques contra o pai, que chegou a registrá-lo, mas jamais conviveu com ele.

“Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”, escreveu o jovem.

Após o desabafo sobre o pai, Mayã foi duramente atacado por eleitores de Frota. Hoje o garoto vive na Antuérpia, na Bélgica, com a mãe e a nova família.

Compartilhe: