Aluno invade escola e atira em dois colegas em Caraí (MG)

O autor dos disparos, que não teve o nome revelado, é aluno da escola

Por: Redação

Um adolescente de 17 anos invadiu manhã desta quinta-feira, 7, uma escola pública na cidade de Caraí, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, e atirou em dois estudantes que estavam na sala de aula.

O ataque ocorreu na Escola Estadual Orlando Tavares, que fica no distrito de Ponto da Marambaia, comunidade a 32 km do centro de Caraí.

Crédito: Reprodução/ Facebook Ataque ocorreu nesta manhã em uma escola pública na cidade de Caraí (MG)

Os dois estudantes feridos, com idades de 15 e 16 anos, foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao hospital em Padre Paraíso. De acordo com o G1, um dos jovens recebeu transfusão de sangue e aguarda transferência para um hospital de Teófilo Otoni.

Segundo o diretor da escola, Márcio Anselmo Vieira Matos, havia cerca de 300 alunos no local. Boa parte dos estudantes estava fazendo atividades de educação física, no momento do ataque, que aconteceu por volta das 8h.

O autor dos disparos, que não teve o nome revelado, é aluno do 2º ano.

Compartilhe:

1
AO VIVO: STF vota decisão sobre prisão em 2ª instância
O Supremo Tribunal Federal (STF) retoma o julgamento sobre a constitucionalidade da prisão de condenados em segunda instância. Acompanhe ao …
2
03:52
No Brasil, 13,5 milhões de pessoas vivem na pobreza extrema
Dados da última edição da Síntese de Indicadores Sociais do IBGE, que analisa a qualidade de vida da população, mostra …
3
03:58
Por que o câncer do prefeito de SP está cada vez mais comum ?
Diagnosticado com um tumor no sistema digestivo, aos 39 anos, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), apresenta um …
4
16:46
Os melhores momentos de Janaína Paschoal no Roda Viva
Convidada do programa Roda Viva da última segunda-feira, 4, a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL) avaliou o atual cenário político …
5
05:28
Obstrução de Justiça pode gerar impeachment de Bolsonaro?
Em meio à polêmica envolvendo Jair Bolsonaro (PSL) no caso do assassinato da vereadora Marielle Franco, o deputado federal David …
6
05:16
Valério diz que Lula é um dos mandantes da morte de Celso Daniel
O empresário Marcos Valério, operador do mensalão, revelou em depoimento ao Ministério Público de São Paulo que os ex-presidente Lula …
7
07:19
Amazônia Sem Lei: desmatamento, grilagem, garimpo e queimadas
Desmatamento, queimadas, grilagem, garimpo e conflito. A disputa por terras na Amazônia é muito mais profunda do que a recente …
8
04:12
Entenda a maior treta de Bolsonaro com o PSL
O líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (PSL-GO), afirmou, nesta quinta-feira, 17, que vai “implodir o presidente”Jair Bolsonaro. A …