TripAdvisor para de vender ingressos a zoo da Tailândia

Informar

Amigo de Marquezine é espancado, perde a memória e atriz desabafa

Atriz disse que a agressão aconteceu por motivações políticas

Por: Redação | Comunicar erro
bruna marquezine amigo espancado
Crédito: reprodução/Instagram/@brumarquezineBruna Marquezine desabafa e fala de amigo que foi espancado por eleitores do Bolsonaro

Na noite da última terça-feira, 23, Bruna Marquezine participou do evento de lançamento do livro Expressões e História, de Claudia Saad, em São Paulo.

De acordo com informações do site TV Foco, a atriz falou sobre vários assuntos polêmicos com a imprensa, dentre eles, Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência da República. Questionada sobre a campanha #EleNão que circula nas redes sociais, Marquezine foi enfática: “Ele não! Ele Nunca! Esse homem (Bolsonaro) vibra no ódio”, comentou.

A global ainda fez questão de contar sobre o caso de um amigo que foi espancado por conta de motivações políticas. “Uma pessoa do nosso meio foi espancada na rua. Perdeu a memória, terá que operar o maxilar. Isso me desespera muito, não quero brigar com pessoas que amo”.

Marquezine ainda comentou sobre a possibilidade de debates na sociedade. “Você vai além de uma visão política, valores diferentes. Tento não brigar, cada um tem uma opinião, não existe uma verdade única”, disse ainda.

Folha pede proteção da polícia contra ameaças de fãs de Bolsonaro

Compartilhe: