Amigo de Marquezine é espancado, perde a memória e atriz desabafa

Atriz disse que a agressão aconteceu por motivações políticas

Por: Redação | Comunicar erro
bruna marquezine amigo espancado
Crédito: reprodução/Instagram/@brumarquezineBruna Marquezine desabafa e fala de amigo que foi espancado por eleitores do Bolsonaro

Na noite da última terça-feira, 23, Bruna Marquezine participou do evento de lançamento do livro Expressões e História, de Claudia Saad, em São Paulo.

De acordo com informações do site TV Foco, a atriz falou sobre vários assuntos polêmicos com a imprensa, dentre eles, Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência da República. Questionada sobre a campanha #EleNão que circula nas redes sociais, Marquezine foi enfática: “Ele não! Ele Nunca! Esse homem (Bolsonaro) vibra no ódio”, comentou.

A global ainda fez questão de contar sobre o caso de um amigo que foi espancado por conta de motivações políticas. “Uma pessoa do nosso meio foi espancada na rua. Perdeu a memória, terá que operar o maxilar. Isso me desespera muito, não quero brigar com pessoas que amo”.

Marquezine ainda comentou sobre a possibilidade de debates na sociedade. “Você vai além de uma visão política, valores diferentes. Tento não brigar, cada um tem uma opinião, não existe uma verdade única”, disse ainda.

Compartilhe: