Larissa Manoela diz que é embaixadora da ONU, mas órgão nega

Atriz contou a novidade nas redes sociais

Larissa Manoela

Larissa Manoela contou aos seus seguidores do Instagram, nesta segunda-feira, 2,  que ganhou um cargo de destaque nas Organizações das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura.

Aos 16 anos de idade, a artista afirmou ter se tornado representante da ONU na categoria Boa Vontade em Defesa do Jovem Aprendiz.

Leia também:

“Estou muito feliz com esse cargo e espero todos assistindo!”, escreveu ela na legenda do clique, criando uma hashtag “JovemAprendizLM”.

Como prova de que a nomeação é real, Larissa marcou presença no Senado Federal, em Brasília (DF), para a Semana Nacional do Protagonismo Infantojuvenil.

Segundo o jornal “Extra”, as instituições escolheram Manoela devido à “credibilidade que tem perante seu público e pela vinculação que consegue fazer entre sua agenda profissional e uma agenda social, a exemplo dos vários eventos beneficentes”.

Ainda de acordo com a publicação, a atriz será porta-voz de uma campanha da Unesco voltada aos jovens. A Unesco, no entanto, negou via Twitter que Larissa Manoela tenha se tornado embaixadora:

Larissa Manoela usou a rede social para corrigir a informação na noite desta segunda-feira, 2:

https://twitter.com/larimanoela/status/915005954160254977

Saiba mais: