Após 474 mortes, Bolsonaro diz: ‘E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê?’

"Eu sou Messias, mas não faço milagre​", disse o presidente ao ser questionado sobre o aumento das mortes por coronavírus no Brasil

Por: Redação

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse: ‘E daí, lamento quer que eu faça o quê?’, ao falar para jornalistas, em Brasília, nesta terça-feira, 28, depois de divulgado que 474 pessoas morreram vítimas do novo coronavírus, nas últimas 24h.

URGENTE: Ministro do STF suspende nomeação de Ramagem na PF

Bolsonaro
Crédito: Agência Brasil/Marcello Casal JrApós 474 mortes, Bolsonaro diz: ‘E daí, lamento quer que eu faça o quê?’

“E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre​”, afirmou Bolsonaro ao ser questionado sobre os números. Segundo o presidente, é o ministro da Saúde, Nelson Teich, que precisa explicar os números.

O Brasil superou nesta terça-feira, 28, a China em número de mortes causadas pelo novo coronavírus. De acordo com o Ministério da Saúde, nas últimas 24 foram registrados 474 óbitos –maior número desde o início da pandemia–, elevando para 5.017 vítimas fatais pela covid-19. Oficialmente o país asiático tem 4.643 mortes.

Já os casos confirmados da covid-19 chegaram a 71.886, com 5.385 novos diagnósticos de ontem para hoje –na segunda eram 66.501.