Ator pornô é acusado de estupro e agressões por ex-namorada e atrizes

O ator pornô norte-americano James Deen, 29 anos, está sendo acusado de ter estuprado e agredido mulheres. Entre as vítimas, está sua ex-namorada, Stoya, que relatou a história no último sábado (28) no Twitter. “James Deen me segurou e transou comigo enquanto eu dizia ‘não’, ‘pare’. Eu não posso mais concordar e sorrir quando pessoas o enaltecem”, escreveu ela.

Após essa primeira declaração, a editora-chefe do site ‘The Frisky’, onde o ator tinha uma coluna de dicas sexuais, anunciou o fim da parceria “por motivos óbvios”. Pelas redes sociais, Deen respondeu às acusações: “Eu quero assegurar aos meus amigos, fãs e colegas que essas alegações são falsas e difamatórias. Eu respeito as mulheres e eu conheço e respeito os limites profissionais e particulares”.

O ator está sendo acusado de ter estuprado e agredido mulheres

Algumas horas depois do astro pornô negar as acusações, mais duas mulheres afirmaram que ele as violentou. A ex- atriz pornô Tori Lux contou sobre o ataque sofrido em texto publicado no site ‘The Daily Beast’. De acordo com o relato, após Lux rejeitá-lo, ele a pegou pelo pescoço, a empurrou no colchão e prendeu seus braços e joelhos. Então, ele a agrediu e forçou sua cabeça em direção ao seu pênis.

A atriz de filmes adultos Ashley Fires também contou ao mesmo site que não trabalha com Deen porque ele quase a estuprou. O americano não respondeu às demais acusações até o momento.