CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Augusto Nunes bate-boca com Mônica Bergamo após agredir jornalista

A jornalista da 'Folha' perdeu a paciência com os absurdos que o comentarista da TV Record diz e o chamou de 'asqueroso'

Por: Redação

O jornalista Augusto Nunes entrou num bate-boca com a, também, jornalista Mônica Bergamo, do jornal ‘Folha de S.Paulo’, nesta segunda-feira, 18, dias depois de agredir o outro colega de profissão, Gleen Greenwald, durante o programa ‘Pânico!’, da rádio Jovem Pan.

augusto nunes mônica bergamo jornalista
Crédito: ReproduçãoAugusto Nunes bate-boca com Mônica Bergamo após agredir jornalista

A briga começou depois do apoiador de Jair Bolsonaro, Augusto Nunes, criticar o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, por sua conduta ao sair da prisão, em Curitiba (PR). “Como lembrou o autor anônimo, os filhos ñ estavam em Curitiba p/ abraçar o pai q saía da cadeia. Ñ lhe passou pela cabeça visitar os túmulos da mulher, do irmão e do neto antes de escalar o palanque p/ louvar a desunião e a violência. Faz sentido: Lula só ama Lula”, escreveu o jornalista, em seu perfil no Twitter, no final de semana.

Ao perceber informações não verdadeiras no post do Bolsonarista, Mônica Bergamo respondeu tranquilamente com algumas correções. “Augusto Nunes questiona se não passou pela cabeça de Lula visitar os túmulos de Marisa e do neto. Mas eles foram cremados.”, lembrou.

Augusto Nunes resolveu encontrar um jeito de questionar as afirmações verdadeiras apontadas por Mônica Bergamo. Ele então foi para um ponto que a jornalista não apresentou erro.  “A porta-voz Mônica Bergamo garante: Lula não visitou os túmulos dos parentes mortos durante a temporada na cadeia pq “eles foram cremados”. A família do irmão Vavá informa: o corpo de Genival Inácio da Silva foi sepultado no Cemitério Pauliceia, em S. Bernardo do Campo”, twittou o jornalista. Mônica Bergamo não afirmou que o irmão de Lula havia sido cremado.

A jornalista perdeu a paciência e respondeu. “Deixe de usar crianças e pessoas mortas para atingir quem você não gosta, Augusto Nunes. Não percebe que isso é asqueroso?”, afirmou, em referência ao caso de Gleen, onde Augusto Nunes disse que o fundador do ‘The Intercept’ não cuidava dos filhos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.