Últimas notícias:

Loading...

Ávine Vinny, do hit ‘Coração Cachorro’, passa noite preso após ameaçar a ex

A ex-esposa do cantor teria sido ameaçada de morte duas vezes; na segunda, estava na delegacia, com vários policiais que testemunharam a ligação

Por: Redação

O cantor cearense Ávine Vinny, do hit “Coração Cachorro”, foi preso na noite desta segunda-feira, 13, e passou toda a noite na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), em Fortaleza. O cantor teria ameaçado a ex-mulher, Laís Holanda, em uma ligação telefônica.

Solto após espancar ex-mulher, DJ Ivis é tietado em eventos

avine vinny
Crédito: Reprodução/YoutubeÁvine Vinny é preso após ameaçar a ex mulher

Segundo informações da coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Laís e o ex-marido discutiram por telefone quando ela foi ameaçada de morte pela primeira vez. Assustada, a também cantora gravou toda a ligação e partiu para a Delegacia da Mulher em Fortaleza para registrar um boletim de ocorrência.

Já amparada pela delegada no local, Laís ligou mais uma vez para Ávine Vinny – na presença dos policias – e sofreu uma nova ameaça de morte. A polícia, então, se dirigiu para a casa do cantor ele foi levado para a delegacia, onde irá passar a noite. A prisão do cantor foi expedida de prontidão e ele já se encontra na prisão.

De acordo com a TV Verdes Mares, Ávine Vinny divide uma cela com outros presos, que cantaram várias vezes durante a noite as músicas do cantor. Nesta terça, ao meio-dia, está prevista para acontecer uma audiência de custódia. Ela pode resultar na soltura do cantor, na soltura com tornozeleira eletrônica ou na manutenção da prisão.

Ameaça à integridade física também é violência! Saiba como denunciar

O Brasil é o 5º entre os países com as maiores taxas de violência doméstica contra mulheres. São cerca de 900 mil processos desse tipo tramitando na justiça brasileira e 23% deles são pedidos de medidas protetivas de urgência.

Por conta disso, é um consenso entre juízes, promotores e defensores públicos a importância da denúncia. Como especialistas, eles concordam que as queixas funcionam como um freio inibidor da violência e, sendo assim, pode impedir o mal maior: o feminicídio.

Os casos de violência doméstica que viram processos no Poder Judiciário começam em diferentes canais do sistema de justiça, como delegacias de polícia (comuns e voltadas à defesa da mulher), disque-denúncia, promotorias e defensorias públicas.

É ou conhece alguém que sofre qualquer tipo de violência? Saiba onde e como denunciar: