Últimas notícias:

Loading...

Cartazes com erros de inglês fazem bolsonaristas virarem piada

'Nerver', 'Freedow' e 'criminization' foram algumas das pérolas exibidas com orgulho pelos simpatizantes do presidente; confira outras

Por: Redação

Os bolsonaristas que saíram às ruas última terça-feira, 7, nos atos a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) viraram piada nas redes sociais. O motivo: os cartazes escritos com erros de inglês.

cartazes com erros de inglês
Crédito: Reprodução/TwitterBolsonaritas exibiram orgulhosos cartazes com erros de inglês

O perfil Greengo Dictionary, no Twitter, fez um copilado dessas pérolas que circulam pela internet e estão viralizando. As informações são do site Buzzfeed Brasil.

Confira abaixo alguns cartazes com erros grosseiros de inglês

Inglês: Freedow Português: Liwberdade

No currículo: inglês fluente. No protesto:

Web compara show do RBD com ato pró-Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro ficou há dois meses convocando apoiadores para irem às ruas no feriado de 7 de setembro, mas presença do público foi menor do que se esperava.

rbd bolsonaro
Crédito: Reprodução/TwitterFlopou! Web compara show do RBD em Brasília com protesto pró-Bolsonaro

As manifestações pró-Bolsonaro ocorreram em 15 capitais do Brasil, e levaram milhares às ruas, é verdade. Mas, devido ao esforço do presidente em fazer com que os protestos acontecessem, esperava-se um número maior de apoiadores.

Fabrício Queiroz tem dia de celebridade nas manifestações do Rio

De acordo com última pesquisa Datafolha, 51% da população brasileira classificam o governo de Bolsonaro como ruim ou péssimo, ao passo que 24% consideram bom ou ótimo. Ou seja, a maioria do povo reprova a atual gestão.

Em Brasília, local onde o presidente Bolsonaro discursou mais cedo e fez ameaças ao Supremo Tribunal Federal (STF), a participação dos manifestantes ficou aquém do esperado. Fotos dos protestos foram comparadas a um show do grupo adolescente mexicano, RBD que aconteceu na cidade em 2008.

Confira:

Compartilhe: