Bolsonaro arruma reunião com mulher que diz curar covid-19 com enxofre

Presidente disse ministério da Saúde arranjar um tempo para falar com a apoiadora

Por: Redação

Anda circulando nas redes sociais desde a última segunda-feira, 8, um vídeo de uma apoiadora de Jair Bolsonaro (sem partido) conversando com o presidente da república na saída do Palácio da Alvorada, para convencê-lo de que ela tem a cura para a covid-19: enxofre.

bolsonaro
Crédito: Reprodução/InstagramBolsonaro tira o dele da reta no combate ao coronavírus

Isso mesmo, você não leu errado. Durante o papo dos dois, a mulher disse que está disposta a servir de cobaia para comprovar que o enxofre vindo do alho cru é a solução para a doença que já matou 397.380 pessoas no mundo.

E se você acha que parou por aí, se enganou. Bolsonaro ouviu a apoiadora atentamente e prometeu que ela será recebida pelo Ministério da Saúde para falar sobre tal proposta.

“Eu trouxe a cura do coronavírus e eu coloco a minha vida à disposição. Tenho 38 anos, sou mãe de três filhos, eu não estou aqui para brincadeira. Deus fala comigo desde os 6 anos. Deus quer mudar esse País. Deus quer te exaltar na presença de todos os povos e nações. Não preciso que acredite em mim. Preciso que ponha a prova. Podem injetar o vírus em mim. Eu assumo todas as responsabilidades. Eu trouxe comigo. E é tão natural, é tão perfeita, é tão mágico, é tão natural, é tão de Deus que o povo vai dizer que é impossível”, afirmou ela.

Após ouvir o relato, o presidente afirmou: “Eu te arranjo amanhã para a senhora conversar lá, alguém para conversar com a senhora no Ministério da Saúde. Pode ser?”

A mulher informou que a cura milagrosa pode vir do alho cru. “Sabia que quando a pessoa usa um dente de alho cru por dia aumenta a imunidade? Por quê? Porque é rico em enxofre. O enxofre mata o coronavírus”, garantiu.

O presidente então pediu que ela entre em contato com sua assessoria. “Deixa o telefone com alguém aqui, anota”, completou o político.

O site do Ministério da Saúde classifica de fake news a informação que relacionava o alho à cura da doença. “Coronavírus pode ser curado com tigela de água de alho recém-fervida – É FAKE NEWS!”, informou a página oficial do ministério.

Assista ao vídeo abaixo: