Últimas notícias:

Loading...

Mensagens vazadas provam que Bolsonaro é o verdadeiro ‘tio do zap’

Homofobia, elogio a ditador, bravatas contra o comunismo, fake news sobre vacina e todo o tipo de chorume que você só encontra em um grupo bolsonarista

Por: Redação

Acertou quem imaginava que Jair Bolsonaro (sem partido) era o “tio do zap” na cadeira presidencial. Em uma semana, o presidente compartilhou pelo WhatsApp conteúdo homofóbico, elogio ao ditador chileno Augusto Pinochet, ataques a Lula e notícias falsas sobre a pandemia e a vacina da covid-19.

Crédito: Reprodução/FacebookMensagens vazadas provam que Bolsonaro é o verdadeiro ‘tio do zap’

As mensagens WhatsApp, enviadas pelo número pessoal de Bolsonaro, foram conseguidas pelo jornal “O Globo” e divulgadas nesta quinta-feira, 30.

O histórico de conversa, provavelmente feita por meio de lista de transmissão, reúne pessoas próximas ao presidente e autoridades da República.

Há uma semana, na quinta-feira passada, Bolsonaro compartilhou um vídeo de um discurso de Pinochet e sugeriu que o Brasil terá um futuro preocupante se a esquerda voltar ao poder.

Em uma das mais recentes mensagens, o presidente alerta que jovens estão morrendo de parada cardíaca devido à vacina da Pfizer e sugere uma investigação. A origem dessa história seria um comentário de Cristina Graeml no programa “Os Pingos nos Is”, da rádio Jovem Pan.

Bolsonaro também insinuou que a comunidade LGBT quer a volta do Lula e fez uma piada com o músico Rogério Skylab, que disse ter tido relações com outro homem.

Fica até difícil imaginar como Bolsonaro consegue tanto conteúdo sozinho.

Crédito: Reprodução/FacebookMensagens vazadas provam que Bolsonaro é o verdadeiro ‘tio do zap’
?>