Últimas notícias:

Loading...

Boulos dispara para ex-BBB na Jovem Pan e viraliza: ‘Vai à merd*’

Segundo internautas, o político teve a melhor reação ao se deparar com Adrilles passando pano para torturador

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Guilherme Boulos mandou o ex-BBB Adrilles Jorge à merda, durante entrevista na rádio Jovem Pan, nesta quinta-feira, 27. A reação de Boulos aos comentários do ex-BBB sobre a relação de admiração que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem pelo torturador coronel Brilhante Ustra, viralizou na Web.

boulos ex-BBB
Crédito: Reprodução/TwitterBoulos bate-boca com ex-BBB que se descontrola e briga viraliza na web

O ex-BBB fez uma fala balizando Bolsonaro pelo elogio a Ustra no Congresso Nacional, na época do impeachment da ex-presidente Dilma. “Eu acho realmente temerário que o presidente faça um elogio, ainda que esquivo, ao homem que tem fama de torturador, mas em nenhum momento ele fez um elogio a tortura dentre desse governo federal”.

Enquanto o ex-BBB profere as palavras descritas acima, Boulos aparece no vídeo ao lado, com uma expressão de quem não está acreditando no que está ouvindo. Quando Adrilles usa o termo ‘fama’ para ligação do coronel Brilhante Ustra com a tortura, mesmo o militar já tendo sido condenado, justamente, por torturar pessoas durante a ditadura, Boulos leva um susto com o que havia acabado de ouvir. O pré-candidato a prefeitura de São Paulo (PSOL), repete a palavra ‘fama’, e dispara incrédulo: “Ah vai tomar no c*”.

Boulos decide contestar a declaração do ex-BBB dizendo que é um absurdo aliviar para torturador, que é desumano. Adrilles tenta se justificar dizendo: “eu chamei ele de asqueroso”, “eu chamei ele de asqueroso”.

Boulos então dispara: ‘Ah, vai à merda”.

Adrilles se descontrola, bate na mesa, começa a gritar e interromper Boulos, pedindo por respeito. “Aqui você não manda ninguém a merda. Me respeite, rapaz”, diz o ex-BBB.

“Torturou sim, torturou com animal, com rato, com choque, afogado na água e você fala de suposto torturador? Pelo amor de Deus, cara! Ow!”, questiona Boulos.

Nas redes sociais, o vídeo com o bate-boca viralizou, nesta quinta-feira e o nome de Boulos foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Confira as reações: