Boulos dá invertida em jornalista da Band e viraliza na web

A apresentadora questionou o candidato do PSOL sobre voto de Lula nessas eleições

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A candidato a Prefeitura de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, deu uma invertida na jornalista da Band, Sheila Magalhães, ao ser questionado sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante o programa Band Eleições da última quinta-feira,8. A resposta do político viralizou nesta sexta-feira, 9.

boulos band
Crédito: Reprodução/BandBoulos dá invertida em jornalista da Band e viraliza na web

A jornalista da Band perguntou a Boulos, que atualmente está em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de voto, se Lula votaria nele.

“O senhor acha que o ex-presidente Lula vai votar no senhor ou no candidato do PT, Jilmar Tatto?”, questionou Sheila Magalhães.

No meio da pegadinha proposta pela jornalista com a pergunta, Boulos tentou se desvencilhar dando uma invertida na repórter da Band. Em tom irônico, o candidato do PSOL disparou: “Sheila, o ex-presidente vota em São Bernardo do Campo. Ele não é eleitor de São Paulo”.

A jornalista insistiu: “Se ele pudesse votar em São Paulo, ele votaria no senhor?”. Boulos rebateu: “Aí eu preciso perguntar para ele”.

O candidato do PSOL, por diversas vezes, já defendeu o ex-presidente petista. Especialmente quando Lula foi preso no âmbito da Operação Lava Jato.

Na web, internautas criticaram a tentativa da jornalista de associar Lula a Boulos e citaram o meme “E Lula? E o PT?”, usado para ironizar pessoas que falam do petista o tempo todo. Também houve aqueles que defenderam a pergunta da repórter da Band e aqueles que acusaram o candidato do PSOL de responder com deboche.

Com a repercussão do caso, o nome do candidato ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta. Confira: