Caçadores são comidos vivos por leões ao invadirem reserva

Eles foram atrás de rinocerontes a fim de arrancar os chifres dos animais

Por: Tiago Minervino | Comunicar erro
Crédito: ReproduçãoLeões devoraram caçadores em reserva na África do Sul

Um grupo de caçadores de rinocerontes invadiram uma reserva na África do Sul para arrancar os chifres dos animais, a fim de comercializá-los, mas foram surpreendidos por um grupo de leões que os comeram vivo.

De acordo com informações da imprensa local, foram encontradas partes dos caçadores espalhadas pela área onde os leões ficam.

Crédito: ReproduçãoCaçadores devorados por leões foram atrás de chifres de rinocerontes

“Também achamos três pares de tênis, o que sugere que os leões comeram, pelo menos, três deles, enquanto outros conseguiram se esconder”, disse Nick Fox, administrador da reserva, ao jornal Daily Mirror.

“Eles chegaram fortemente armados, pois conseguimos encontrar rifles e machados. Os caçadores claramente estavam atrás dos rinocerontes e dos chifres deles”, afirmou Fox.

Compartilhe:

Autor: Tiago Minervino

1 / 8
1
03:05
Bolsonaro dá tiro no pé ao nomear Eduardo para embaixada
O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a nomeação de seu filho, Eduardo Bolsonaro, para a embaixada do Brasil nos …
2
02:31
Deltan usou Lava Jato para pedir férias de graça no Beach Park
Novos diálogos divulgados pelo jornal Folha de S. Paulo em parceria com o site The Intercept Brasil mostram que o …
3
02:09
Maioria reprova mudanças para o trânsito propostas por Bolsonaro
De acordo com uma pesquisa Datafolha, divulgada neste domingo, dia 14, a maioria da população reprova o projeto de lei …
4
02:00
Jair Bolsonaro volta a defender filho Eduardo na embaixada nos EUA
Alvo de críticas desde a última semana por indicar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos, …
5
04:13
Eduardo Bolsonaro ganha bolsa embaixada de seu pai
O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista que pretende indicar seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, como embaixador do …
6
06:27
Previdência: entenda como pode ficar a sua aposentadoria
A Câmara dos Deputados aprovou com 379 votos o texto-base da reforma da Previdência. No entanto, a proposta ainda pode …
7
01:58
Desastre na Bahia: Barragem se rompe e moradores deixam suas casas
Uma barragem se rompeu na cidade de Pedro Alexandre, a 435 quilômetros de Salvador, na Bahia, na manhã desta quinta-feira, …
8
16:59
Glenn no Senado: confira os principais momentos do depoimento
O jornalista Glenn Greenwald, editor do portal The Intercept Brasil, foi ao Senado prestar esclarecimento sobre o vazamento das mensagens …