Últimas notícias:

Loading...

Cachorro protagonista de ‘A Dama e o Vagabundo’ vivia em abrigo

O Vagabundo será interpretado por um cachorrinho chamado Monte, que tem uma emocionante história de vida

Crédito: Disney/DivulgaçãoO filme está previsto para estrear no dia 12 de novembro de 2019

A Disney anunciou que fará um live action do filme” A Dama e o Vagabundo”, previsto para estrear no dia 12 de novembro de 2019. Os cachorros escolhidos para o filme, assim como seus dubladores, já foram divulgados.

O Vagabundo será interpretado por um simpático cachorrinho chamado Monte, que tem uma emocionante história de vida. Ele tem dois anos e vivia no Centro de Serviços de Animais do Vale Mesilla, no México, antes de ser resgatado e levado até a HALO Animal Rescue, no Arizona, Estados Unidos.

O Centro de Serviços de Animais do Vale Mesilla matava os cachorros quando o local ficava superlotado ou quando um animal não conseguia outro lugar para morar. Monte foi resgatado e levado até o abrigo HALO, onde teve condições muito melhores de vida.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

ANDA

Em parceria com ANDA

Agência de Notícias de Direitos Animais e maior portal de notícias sobre animais do mundo.

Compartilhe:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário ANDA

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.