Últimas notícias:

Loading...

Candidato a vereador de Guarulhos é baleado ao vivo durante live

Ricardo de Moura foi atingido no ombro e na perna

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Um candidato a vereador foi baleado quando fazia uma live, ao vivo, pela internet, no início da manhã desta segunda-feira, 9, em Guarulhos (SP). Ricardo de Moura (PL), 40 anos, permanecia internado até a publicação desta reportagem.

candidato vereador baleado live
Crédito: Reprodução/YoutubeCandidato a vereador de Guarulhos é baleado ao vivo durante live

Moura fazia a live enquanto aguardava a candidata à Prefeitura Adriana Afonso (PL). pois eles fariam campanha pela cidade juntamente com o candidato a vice-prefeito coronel Flammarion Ruiz, que também é presidente do diretório municipal do PL, em Guarulhos.

Antes da chegada dos correligionários no local, um homem de capuz, que ainda não foi identificado, atirou contra o candidato a vereador e fugiu correndo para uma favela da região.

Segundo mostra a live feita pelo candidato, sua fala é interrompida quando ele afirma “vamos fazer a diferença para Guarulhos”. Após isso, a vítima caí no chão, da mesma forma que o celular. Segundos depois é possível ouvir um segundo disparo e um grito de dor, provavelmente do candidato após ser ferido.

Nenhum objeto foi levado pelo atirador.

Ele foi atingido no ombro e na perna, chegou a ser socorrido no Hospital Geral da cidade, onde foi operado e teve alta no mesmo dia. À noite, o candidato passou mal e foi levado para outro hospital. Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre o seu estado de saúde.

O Setor de Homicídios e de Proteção à Pessoa da Polícia Civil da cidade foi acionado para as investigações. “Foi solicitada perícia e o caso foi registrado pelo 9º DP de Guarulhos. Diligências estão em andamento para localizar os autores”, diz trecho de nota da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Compartilhe: