Cantora causa polêmica ao usar vestido contra aborto no Grammy

Por: Redação Comunicar erro
Joy Villa fez um protesto contra o aborto no Grammy

Joy Villa usou seu vestido da 60ª Grammy Awards na noite deste domingo, dia 28, para fazer um protesto contra o aborto. Ao contrário de outras artistas que estavam com rosas brancas em um manifesto pelo fim do assédio sexual, a cantora de 26 anos vestiu a peça branca com uma bolsa que tinha a frase: “Choose life” (“escolha a vida”).

O vestido de Villa tinha na lateral direita o desenho de um feto. “Sou uma mulher pró-vida. Neste ano escolhi fazer uma manifestação no tapete vermelho, como sempre faço”, declarou. Em entrevista à Fox News, a cantora relatou que, aos 21 anos, deu uma criança para a adoção. Ela também afirmou que defende a adoção em vez do aborto.

A cantora também usou uma bolsa com a frase: “Choose life” (“escolha a vida”)

“Eu adoro o que o presidente Donald Trump está fazendo; o desemprego está menor. Sou totalmente a favor de Trump, e apenas um ano se passou. Mal posso esperar pelos próximos sete”, continuou Joy. No ano passado, o presidente norte-americano comentou em seu Twitter as declarações da cantora a favor do governo.

Também em 2017, ela usou um vestido azul com a frase “Make America Great Again” (“Faça a América ótima de novo”), lema do governo de Trump.

  • Entenda:
1
08:00
Lava Jato usou denúncia contra Lula para abafar crise de Janot e Temer
A matéria mais recente da Vaza Jato publicada pelo site The Intercept Brasil mostra diálogos entre os procuradores da força-tarefa …
2
04:04
O que se sabe sobre as manchas de óleo no litoral do Nordeste
Nos últimos dias de agosto, manchas de óleo começaram a aparecer em praias do litoral do Nordeste. O problema começou …
3
03:39
Bolsonaro nega envolvimento no caso das candidaturas laranjas do PSL
Durante um de seus encontros recentes com a imprensa, o presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer que não tem nenhuma …
4
02:55
STF quer verificar a veracidade dos diálogos entre procuradores e Moro
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, quer verificar a autenticidade das conversas trocadas entre procuradores da Lava …
5
05:39
Por que o STF e a Operação Lava Jato estão em clima de guerra?
A tensão existente entre a Operação Lava Jato e o Supremo Tribunal Federal (STF) não é nenhuma novidade. O problema …
6
03:56
A verdadeira face de Ysani Kalapalo
A presença da jovem indígena Ysani Kalapalo na comitiva do presidente Jair Bolsonaro à ONU, na semana passada, ainda causa …
7
06:40
Trump pode sofrer impeachment?
A abertura de um processo de impeachment contra o presidente norte-americano, Donald Trump, se tornou um dos assuntos mais comentados …
8
15:16
ONU: Bolsonaro elege socialismo, mídia e países europeus como alvos
O presidente Jair Bolsonaro fez, nesta terça-feira, dia 24, seu primeiro discurso na Assembleia Geral da ONU (Organizações das Nações …