Cantora causa polêmica ao usar vestido contra aborto no Grammy

Por: Redação | Comunicar erro
Joy Villa fez um protesto contra o aborto no Grammy

Joy Villa usou seu vestido da 60ª Grammy Awards na noite deste domingo, dia 28, para fazer um protesto contra o aborto. Ao contrário de outras artistas que estavam com rosas brancas em um manifesto pelo fim do assédio sexual, a cantora de 26 anos vestiu a peça branca com uma bolsa que tinha a frase: “Choose life” (“escolha a vida”).

O vestido de Villa tinha na lateral direita o desenho de um feto. “Sou uma mulher pró-vida. Neste ano escolhi fazer uma manifestação no tapete vermelho, como sempre faço”, declarou. Em entrevista à Fox News, a cantora relatou que, aos 21 anos, deu uma criança para a adoção. Ela também afirmou que defende a adoção em vez do aborto.

A cantora também usou uma bolsa com a frase: “Choose life” (“escolha a vida”)

“Eu adoro o que o presidente Donald Trump está fazendo; o desemprego está menor. Sou totalmente a favor de Trump, e apenas um ano se passou. Mal posso esperar pelos próximos sete”, continuou Joy. No ano passado, o presidente norte-americano comentou em seu Twitter as declarações da cantora a favor do governo.

Também em 2017, ela usou um vestido azul com a frase “Make America Great Again” (“Faça a América ótima de novo”), lema do governo de Trump.

  • Entenda:

Compartilhe:

1 / 8
1
11:47
Não é Não: tatuagens contra o assédio no Carnaval
Luka Campos, idealizadora da campanha Não é Não, foi a convidada pelo programa Entrevista por Catraca Livre desta semana para …
2
01:40
Desvio em fundos de incentivo para mulheres
O Supremo Tribunal Federal e Tribunal Superior Eleitoral determinaram que 30% dos fundos públicos de financiamiento de campanhas sejam destinados …
3
15:17
Sai Jean Wyllys, entra David Miranda
David Miranda, substituto de Jean Wyllys como deputado federal, é o convidado de estreia do programa Entrevista por Catraca Livre. …
4
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou o decreto que flexibiliza a posse de armas no Brasil. …
5
01:27
Rosa para meninas e azul para meninos?
Ao longo da história muita coisa mudou, inclusive a forma como meninos e meninas eram vestidos. No século XVIII, por …
6
01:38
O que é e o que faz o COAF?
O Conselho de Controle de Atividades Financeiras é um órgão de inteligência do governo federal, criado em 1998, para combater …
7
01:51
Brumadinho e a situação das barragens de rejeito no Brasil
De acordo com informações da Agência Nacional de Água (ANA), existem mais de 24 mil barragens no Brasil. Desse total, …
8
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou na manhã desta terça-feira, 15, o decreto que flexibiliza a …