Últimas notícias:

Loading...

Cão idoso desenganado por veterinário se recupera após adoção

A vida de Earl mudou há cerca de sete meses

Ouça este conteúdo
Crédito: ReproduçãoEarl, que conquistou a chance de ter uma nova vida

Um cachorro doente e deprimido que vivia em um abrigo nos Estados Unidos superou as expectativas de um veterinário e ofereceu a si mesmo uma segunda chance. Earl, como é chamado, só conhecia a tristeza e já tinha perdido a vontade de viver quando foi adotado e recebeu um difícil diagnóstico. O que ninguém sabia era que ele superaria mais uma dificuldade e viveria bem ao lado de sua nova família.

4 histórias de adoção de animais que vão encher seu coração de amor

Idoso, o cachorro era rejeitado pelos adotantes. Ver os outros cães do abrigo irem para novos lares enquanto ele amargava dentro de uma pequena baia, o deprimiu cada vez mais. Mas a vida dele mudou há cerca de sete meses.

Um dia, uma moradora do estado norte-americano do Oregon telefonou para a entidade e informou os voluntários sobre seu desejo de adotar Earl, que, até então, nem esse nome tinha, mas passou a tê-lo para iniciar sua nova vida.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

ANDA

Em parceria com ANDA

Agência de Notícias de Direitos Animais e maior portal de notícias sobre animais do mundo.

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário ANDA

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.