Cão é encontrado morto em aeroporto durante escala de avião

Por ANDA

O animal viajava com os tutores a bordo de um avião da Deltan Airlines
O animal viajava com os tutores a bordo de um avião da Deltan Airlines

Um cachorro de oito anos de idade foi encontrado morto na seção de carga e descarga do Aeroporto Metropolitano de Detroit, no Estados Unidos. O animal viajava com os tutores a bordo de um avião da Deltan Airlines que partiu de Phoenix com destino a Newark e fez uma escala em Detroit.

“Quando saímos, às 6h30, estava tudo bem. Às 8h20 já não se mexia. Isto não faz sentido para mim”, afirmou Michael Dellagrazie, tutor do cão, em entrevista ao canal WDIV-TV. “Perdemos um membro da família. Foi exatamente isso que aconteceu e alguém tem que assumir as responsabilidades”, acrescentou.

De acordo com a empresa, uma funcionária verificou que o cachorro estava vivo às seis horas, entretanto, duas horas depois a mesma funcionária o encontrou morto. A Delta Airlines afirma que está realizando “uma investigação exaustiva sobre o caso para garantir que o mesmo não volte a acontecer”. As informações são do portal JN.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

  • Leia também:

Em parceria com ANDA

Agência de Notícias de Direitos Animais e maior portal de notícias sobre animais do mundo.