Carlos Bolsonaro defende Augusto Nunes após agressão a Greenwald

O vereador ainda ofendeu o fundador do The Intercept Brasil

Por: Redação

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), usou as redes sociais para defender o jornalista Augusto Nunes, que agrediu nesta quinta-feira, 7, o também jornalista Glenn Greenwald, durante entrevista ao program Pânico, na rádio Jovem Pan.

CARLOS BOLSONARO AUGUSTO NUNES GREENWALD
Crédito: Reprodução/TVGlobo e YoutubeCarlos Bolsonaro defende Augusto Nunes após agressão a Greenwald

“O crime, a mentira, o escárnio, JAMAIS merecem respeito! Reagir a canalhices que partem de um criminoso cínico e folgado é questão de honra. Apesar de várias vezes discordar de seus comentários e independentemente dos fatos citados, presto solidariedade ao homem @augustosnunes !”, escreveu Carlos Bolsonaro no Twitter.

Augusto Nunes foi chamado de covarde por Gleen Greenwald porque em outra ocasião. Nunes acusou o jornalista fundador do The Intercept Brasil, e o marido, o deputado federal David Miranda (PSOL-RJ) de não cuidarem direito de seus filhos.

Discurso no Comunique-se

Ironicamente, na última terça-feira, 5, durante a entrega do Prêmio Comunique-se, em São Paulo, Augusto Nunes ressaltou a importância do respeito à diversidade de opinião.

Ao receber os prêmios de Melhor Colunista de Opinião e de Melhor Jornalista de Política Nacional da Imprensa Falada, Nunes enfatizou: “É possível se expressar livremente sem que cheguemos no nível das torcidas organizadas”.

1
03:52
No Brasil, 13,5 milhões de pessoas vivem na pobreza extrema
Dados da última edição da Síntese de Indicadores Sociais do IBGE, que analisa a qualidade de vida da população, mostra …
2
03:58
Por que o câncer do prefeito de SP está cada vez mais comum ?
Diagnosticado com um tumor no sistema digestivo, aos 39 anos, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), apresenta um …
3
16:46
Os melhores momentos de Janaína Paschoal no Roda Viva
Convidada do programa Roda Viva da última segunda-feira, 4, a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL) avaliou o atual cenário político …
4
05:28
Obstrução de Justiça pode gerar impeachment de Bolsonaro?
Em meio à polêmica envolvendo Jair Bolsonaro (PSL) no caso do assassinato da vereadora Marielle Franco, o deputado federal David …
5
05:16
Valério diz que Lula é um dos mandantes da morte de Celso Daniel
O empresário Marcos Valério, operador do mensalão, revelou em depoimento ao Ministério Público de São Paulo que os ex-presidente Lula …
6
07:19
Amazônia Sem Lei: desmatamento, grilagem, garimpo e queimadas
Desmatamento, queimadas, grilagem, garimpo e conflito. A disputa por terras na Amazônia é muito mais profunda do que a recente …
7
04:12
Entenda a maior treta de Bolsonaro com o PSL
O líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (PSL-GO), afirmou, nesta quinta-feira, 17, que vai “implodir o presidente”Jair Bolsonaro. A …
8
08:00
Lava Jato usou denúncia contra Lula para abafar crise de Janot e Temer
A matéria mais recente da Vaza Jato publicada pelo site The Intercept Brasil mostra diálogos entre os procuradores da força-tarefa …