CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Carlos Bolsonaro defende Augusto Nunes após agressão a Greenwald

O vereador ainda ofendeu o fundador do The Intercept Brasil

Por: Redação

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), usou as redes sociais para defender o jornalista Augusto Nunes, que agrediu nesta quinta-feira, 7, o também jornalista Glenn Greenwald, durante entrevista ao program Pânico, na rádio Jovem Pan.

CARLOS BOLSONARO AUGUSTO NUNES GREENWALD
Crédito: Reprodução/TVGlobo e YoutubeCarlos Bolsonaro defende Augusto Nunes após agressão a Greenwald

“O crime, a mentira, o escárnio, JAMAIS merecem respeito! Reagir a canalhices que partem de um criminoso cínico e folgado é questão de honra. Apesar de várias vezes discordar de seus comentários e independentemente dos fatos citados, presto solidariedade ao homem @augustosnunes !”, escreveu Carlos Bolsonaro no Twitter.

Augusto Nunes foi chamado de covarde por Gleen Greenwald porque em outra ocasião. Nunes acusou o jornalista fundador do The Intercept Brasil, e o marido, o deputado federal David Miranda (PSOL-RJ) de não cuidarem direito de seus filhos.

Discurso no Comunique-se

Ironicamente, na última terça-feira, 5, durante a entrega do Prêmio Comunique-se, em São Paulo, Augusto Nunes ressaltou a importância do respeito à diversidade de opinião.

Ao receber os prêmios de Melhor Colunista de Opinião e de Melhor Jornalista de Política Nacional da Imprensa Falada, Nunes enfatizou: “É possível se expressar livremente sem que cheguemos no nível das torcidas organizadas”.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.