Carlos Bolsonaro volta ao Twitter com ataque a Joice Hasselmann

Filho do presidente ficou 26 dias sem publicar nas redes sociais

Por: Redação

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, voltou ao Twitter no último domingo, 8, após 26 dias sem publicar nas redes sociais.

No retorno à rede social, ele mudou foto, descrição e publicou um meme do chef de cozinha turco Salt Bae.

Crédito: Reprodução/Twitter Carlos Bolsonaro ficou 26 dias sem publicar na rede social

Nesta terça-feira, o 02, como é chamado pelo pai, disparou contra a depoimento da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) na PMI das Fake News, que o acusou o filho do presidente de ser o responsável pelo “gabinete do ódio” instalado no Palácio do Planalto e incitar ataques contra ela.

“Gabinete do ódio é a orelha da mãe de quem acusa! CPMI DA FOFOCA!”, escreveu Carluxo, junto com três “emojis” de porco, sinalizando que seu recado é direcionado exclusivamente à deputada, conhecida entre a milícia bolsonarista como “Peppa”.

Usando um PowerPoint,  a deputada Joice Hasselmann expôs os supostos membros do “gabinete do ódio” e também mostrou as estratégias das milícias virtuais.

Carlos estava sumido das redes sociais desde 11 de novembro, após ter seu nome envolvido na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) Mista das Fake News e ver assessores voltarem a prestar depoimento na investigação sobre a morte da vereadora Marielle Franco (PSOL).

1
Brumadinho: relatos lembram a maior tragédia socioambiental do Brasil
Há um ano, a cidade de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte (MG) viveria um pesadelo difícil de ser esquecido. Era …
2
Brumadinho: relatos lembram a maior tragédia socioambiental do Brasil
Há um ano, a cidade de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte (MG) viveria um pesadelo difícil de ser esquecido. Era …
3
Denúncia contra Glenn Greenwald é um ataque à liberdade de imprensa?
Uma denúncia realizada pelo Ministério Público Federal foi vista como um ataque direto à liberdade de imprensa no Brasil. O …
4
9 pontos polêmicos que Sergio Moro se esquivou no Roda Viva
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, foi o primeiro entrevistado da nova temporada do programa Roda Viva, …
5
‘Noivado’ de Regina Duarte com Bolsonaro divide opiniões
“Nós vamos noivar, vou ficar noiva, vou lá conhecer onde eu vou habitar, com quem que eu vou conviver, quais …
6
A queda: entenda a polêmica que custou o cargo de Roberto Alvim
Após praticamente reproduzir um discurso do ministro nazista Joseph Goebbels, o ex-secretário de Cultura, Roberto Alvim, protagonizou uma polêmica que …
7
Impunidade de Victor não é caso isolado no Brasil de Bolsonaro
Victor Chavez, cantor sertanejo da extinta dupla Victor e Léo, foi condenado por agredir a esposa grávida de quatro meses …
8
Anarquia da ponte pra lá: a história do punk na periferia de SP
Autor do livro My Way, Valo Velho é história viva da cena anarcopunk de São Paulo. A Catraca Livre foi até …