Ciro tem alta, confirma presença em debate, mas cancela viagens
Candidato do PDT passou por intervenção cirúrgica
O candidato Ciro Gomes (PDT) teve alta na tarde desta quarta-feira, 26, após passar por uma intervenção cirúrgica, e deixou o hospital Sírio Libanês caminhando.
Ele deu entrada no hospital na tarde desta terça-feira, 25, com um sangramento na urina ligado ao crescimento benigno na próstata e passou por cauterização das áreas hemorrágicas.
Ciro manteve a participação no debate desta quarta, promovido pelo SBT, em parceria com a “Folha” e o UOL.
- Leucoplasia: entenda a condição de Lula e como ele está após a cirurgia
- Ciro Gomes some mais uma vez e frustra campanha de Lula
- Ciro Gomes tem a pior votação de suas participações em eleições presidenciais
- Debate na Globo: Bate-boca, deboche e bronca de Bonner; veja destaques
Os outros compromissos do dia, em cidades de Minas, foram cancelados. A agenda da sexta, que prevê viagens para Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná ainda está sendo avaliada pela coordenação da campanha.
Leia a íntegra do boletim:
“O ex-ministro e candidato à Presidência Ciro Gomes deu entrada na tarde de ontem, dia 25 de setembro, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com quadro de sangramento urinário espontâneo, relacionado com crescimento benigno da próstata.
Ele foi submetido a uma intervenção cirúrgica de menor porte, com cauterização das áreas hemorrágicas.
O paciente encontra-se bem e deverá receber alta hospitalar ainda hoje, caso mantida sua boa situação clínica. No futuro, talvez torne-se necessária novas avaliações para se evitar repetição de episódios semelhantes.
Ele está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e do Prof. Dr. Miguel Srougi.
Dr. Fernando Ganem
Diretoria de Governança Clínica”