Colega não tem o que comer na escola e menino faz pedido à mãe

Por: Redação | Comunicar erro

O pequeno Dylan, morador de Albuquerque, nos EUA, começou a pedir para a mãe fazer um lanche a mais todo dia para o almoço no colégio. Desde então, Josette Duran começou a colocar na lancheira do garoto dois sanduíches, dois pacotinhos de salgadinho e dois potes de iogurte.

kcci_news
 

Josette imaginou que o filho estava com mais fome do que antes. Normal, já que crianças estão em fase de crescimento. Mesmo assim, ela resolveu perguntar o motivo de tanto apetite. Foi quando Dylan contou que, na verdade, o almoço extra era para um coleguinha de sala que se sentava sozinho na hora de comer e que só tinha uns pedaços de fruta para se alimentar.

A mãe do menino que recebia o almoço chamou Josette para uma conversa na direção do colégio. Ela agradeceu a atitude e ofereceu dinheiro. “Ela me disse que havia conseguido emprego e que queria me pagar um dinheiro pelos almoços que fiz para o filho dela”, contou Josette ao canal de TV NFNY.

O time de vôlei que Josette treina também arrecadou um dinheiro que foi doado à cantina do colégio. “Pagamos as dívidas das mães que não tem como pagar o almoço dos filhos. Agora, ninguém deve mais nada e todos podem comer”, afirmou.

Josette afirma que resolveu ajudar o menino que não tinha muito o que comer no almoço porque já enfrentou períodos terríveis na vida. “Há alguns anos, meu filho e eu não tínhamos onde morar. Vivíamos no carro e tomávamos banho em banheiros públicos”, relembrou.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe:

1 / 8
1
04:49
Militar é preso com 39 kg de cocaína em avião reserva da Presidência
Um sargento da Aeronáutica foi preso nesta terça-feira, 25, no aeroporto de Sevilha, na Espanha, transportando 39 quilos de cocaína …
2
06:25
VazaJato: Moro chama integrantes do MBL de tontos e depois se desculpa
Em áudio publicado pelo perfil do Movimento Brasil Livre no Instagram o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, …
3
02:42
STF adia julgamento que pode tirar Lula da cadeia
O Supremo Tribunal Federal (STF) resolveu adiar o julgamento do pedido de liberdade do ex-presidente Lula, que estava previsto para …
4
02:20
Novas regras para o uso de patinetes elétricas em SP
A prefeitura de São Paulo definiu novas regras para o uso de patinetes elétricas compartilhadas na cidade. Entre as  determinações …
5
08:30
Intercept: os principais pontos do depoimento de Moro no Senado
O ministro da Justiça, Sergio Moro, prestou esclarecimentos em audiência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça do Senado) sobre …
6
04:04
E se Carlos Bolsonaro fosse gay?
O ex-deputado Jean Wyllys fez uma série de posts em sua rede social apontando que Carlos Bolsonaro, o filho 02 …
7
03:02
Empresas usaram disparos no WhatsApp durante eleição de Bolsonaro
Uma reportagem publicada pela Folha de S. Paulo mostra que empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para …
8
01:49
Senado diz não e derruba o decreto de armas de Bolsonaro
O Senado votou na terça-feira, 18, o parecer que pede pela suspensão dos decretos que flexibilizam o porte e a …