Colega não tem o que comer na escola e menino faz pedido à mãe

Por: Redação Comunicar erro

O pequeno Dylan, morador de Albuquerque, nos EUA, começou a pedir para a mãe fazer um lanche a mais todo dia para o almoço no colégio. Desde então, Josette Duran começou a colocar na lancheira do garoto dois sanduíches, dois pacotinhos de salgadinho e dois potes de iogurte.

kcci_news
 

Josette imaginou que o filho estava com mais fome do que antes. Normal, já que crianças estão em fase de crescimento. Mesmo assim, ela resolveu perguntar o motivo de tanto apetite. Foi quando Dylan contou que, na verdade, o almoço extra era para um coleguinha de sala que se sentava sozinho na hora de comer e que só tinha uns pedaços de fruta para se alimentar.

A mãe do menino que recebia o almoço chamou Josette para uma conversa na direção do colégio. Ela agradeceu a atitude e ofereceu dinheiro. “Ela me disse que havia conseguido emprego e que queria me pagar um dinheiro pelos almoços que fiz para o filho dela”, contou Josette ao canal de TV NFNY.

O time de vôlei que Josette treina também arrecadou um dinheiro que foi doado à cantina do colégio. “Pagamos as dívidas das mães que não tem como pagar o almoço dos filhos. Agora, ninguém deve mais nada e todos podem comer”, afirmou.

Josette afirma que resolveu ajudar o menino que não tinha muito o que comer no almoço porque já enfrentou períodos terríveis na vida. “Há alguns anos, meu filho e eu não tínhamos onde morar. Vivíamos no carro e tomávamos banho em banheiros públicos”, relembrou.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe:

1
03:39
Bolsonaro nega envolvimento no caso das candidaturas laranjas do PSL
Durante um de seus encontros recentes com a imprensa, o presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer que não tem nenhuma …
2
02:55
STF quer verificar a veracidade dos diálogos entre procuradores e Moro
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, quer verificar a autenticidade das conversas trocadas entre procuradores da Lava …
3
05:39
Por que o STF e a Operação Lava Jato estão em clima de guerra?
A tensão existente entre a Operação Lava Jato e o Supremo Tribunal Federal (STF) não é nenhuma novidade. O problema …
4
03:56
A verdadeira face de Ysani Kalapalo
A presença da jovem indígena Ysani Kalapalo na comitiva do presidente Jair Bolsonaro à ONU, na semana passada, ainda causa …
5
06:40
Trump pode sofrer impeachment?
A abertura de um processo de impeachment contra o presidente norte-americano, Donald Trump, se tornou um dos assuntos mais comentados …
6
15:16
ONU: Bolsonaro elege socialismo, mídia e países europeus como alvos
O presidente Jair Bolsonaro fez, nesta terça-feira, dia 24, seu primeiro discurso na Assembleia Geral da ONU (Organizações das Nações …
7
11:28
Bolsonaro: Brasil é ‘um dos países que mais protegem o meio ambiente’
O presidente Jair Bolsonaro fez, nesta terça-feira, seu primeiro discurso na Assembleia Geral da ONU (Organizações das Nações Unidas). O …
8
08:59
Lobão analisa a relação de Bolsonaro com seus filhos
Um dos poucos nomes do meio artístico a apoiar a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), o músico Lobão revelou recentemente …