Informar

Comediante é chamada de ‘puta’, mas ajuda seu troll

Ela conseguiu enxergar além da ofensa - e isso ajudou demais!

Por: Redação | Comunicar erro
Comediante confrontou – e ajudou – seu troll

A comediante norte-americana Sarah Silverman decidiu confrontar um troll que a chamou de ‘puta’ no Twitter e acabou o ajudando a enfrentar uma situação difícil.

Mais boas notícias:

Ela percebeu que nem sempre um ‘hater’ é um cara desocupado querendo causar na internet e que, às vezes, pode ser uma pessoa descontando em outros algum tipo de frustração.

Sarah estava discutindo política com seguidores quando foi ofendida por Jeremy Jamrozy. Foi então que pesquisou o perfil de seu agressor e percebeu algo estranho.

“Li seus tuítes, vi o que está fazendo e sua raiva está escondendo sua dor. Mas, sabe, eu sei o que é isso. PS: minhas costas também doem pra caralho. Veja o que acontece quando você escolhe o amor. Eu vejo isso em você”, sugeriu ao seguidor.

Ele rebateu: “Não posso escolher o amor. Um homem como o Kevin Spacey me tirou isso quando eu tinha 8 anos. Não consigo encontrar paz, se eu pudesse encontrar o homem que quebrou meu corpo e tirou minha inocência eu o mataria. Ele acabou comigo e eu sou pobre, por isso é difícil conseguir ajuda”.

Foi então que ela percebeu que possivelmente o hater poderia ter passado por algum episódio de abuso na infância.

“Não consigo imaginar sua fúria. Só de ler isso me faz querer fazer coisas ruins. Aguarde”, disse.

A conversa prosseguiu com ela explicando que também estava sentindo ódio do homem que havia feito mal para Jeremy, e ele pedindo desculpas por tê-la ofendido.

Depois disso, Sarah pede para seu ‘ex-hater’ buscar ajuda profissional e ficar longe de drogas.

Jeremy diz que já busca ajuda, mas nada consegue afastar sua dor física, que sente nas costas, e psicológica.

Foi então que Sarah foi além e iniciou uma campanha para juntar dinheiro e conseguir um tratamento para Jeremy.

Crédito: smX/Ppai05Pv7Bl1ZDEwUp3zamftLb0SUWWOUAEu2cpWcX4eJDWBtvrF+4xE/o+vd/P94aVuOWea4RoRqjP5Gw==Segundo Sarah, os olhos de Jeremy denunciaram sua dor

“Ei, Santo Antonio! Algum ortopedista especialista em costas e pescoços para ajudar meu amigo Jeremy? Ele tem várias hérnias de disco, não tem convênio e não pode trabalhar por causa da dor. Vamos ajudá-lo a melhorar!! Quem tá dentro?”, pediu no Twitter.

Jeremy foi na onda e iniciou uma campanha online para conseguir fundos para o combate a sua doença.

“Obrigado a todos por suas doações, usarei para solucionar minhas dores. Também vou a um quiropraxista. Irei a um grupo de pessoas abusadas sexualmente em breve. Eles disseram que vão me ligar. Vocês são todos incríveis”. disse.

Parabéns, Sarah, por enxergar além!

Veja também:

Imagens de gentilezas que provam que o mundo pode ser melhor

Compartilhe: