Últimas notícias:

Loading...

Comentários maldosos sobre morte do neto de Lula revoltam a web

Arthur Araújo Lula da Silva tinha 7 anos de idade

Por: Redação

Arthur Araújo Lula da Silva, neto de Luiz Inácio Lula da Silva, morreu nesta sexta-feira, 1º, aos 7 anos de idade, e os comentários maldosos acerca do falecimento geraram revolta nas redes sociais.

Diversos internautas comemoraram a perda do ex-presidente do Brasil com mensagens desumanas, enquanto outros reagiram com risada nos posts publicados por veículos de comunicação noticiando a morte da criança.

neto do lula
Crédito: ReproduçãoNeto do ex-presidente Lula é internado com meningite e morre horas depois

“Quem quer saber da morte do neto do Lula?”, disse um seguidor. “O vovozinho não vai poder ir [ao velório], não. Faz uma oração da sua cela”, disse outra. “Pensei que fosse de vergonha pelo avô ladrão que tem”, completou mais um.

Arthur faleceu em decorrência de uma meningite meningocócica. A informação foi confirmada pelo Hospital Bartira, do grupo D’Or, em Santo André (SP), onde ele estava internado. Arthur deu entrada no hospital por volta das 7h e teve a morte registrada às 12h11.

A presidente do PT, Gleisi Hoffman, afirmou em sua conta no Twitter que fará de tudo para que Lula, preso na sede da PF em Curitiba, se despeça do neto.

“Presidente Lula perdeu seu neto hoje. Que tristeza. Arthur tinha 7 anos e foi vítima de uma meningite. Força presidente, estamos do teu lado, sinta nosso abraço e solidariedade. Faremos de tudo pra que você possa vê-lo. Força a família, aos pais Sandro e Marlene. Dia muito triste”, diz o post.

Confira abaixo:

Crédito: Reprodução/Facebook 
 
Crédito: Reprodução/Twitter 
Crédito: Reprodução/Twitter 
 
Crédito: Reprodução/Twitter 
Crédito: Reprodução/Twitter 
Crédito: Reprodução/Twitter 

Compartilhe:

Tags: #Política