Advogado que escondeu Queiroz foi à posse de ministro ontem no Planalto

Advogado Frederick Wassef foi à possq do novo ministro das Comunicações como "amigo do presidente"

Por: Redação

Frederick Wassef, advogado do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), que escondeu Fabrício Queiroz em sua casa em Atibaia (SP), participou da posse do novo ministro das Comunicações, Fabio Faria, na quarta-feira, 17, no Palácio do Planalto, em Brasília.

Segundo a jornalista Mônica Bergamo, da Folha, o advogado foi à cerimônia como “amigo do presidente”.

Os memes da prisão de Queiroz estão simplesmente hilários; VEM VER

Crédito: Alan Santos/PR Advogado Frederick Wassef foi ontem à posse do ministro Fabio Faria, no Palácio do Planalto

Além de ser advogado de Flávio Bolsonaro, Frederick Wassef atua no caso da facada do presidente Jair Bolsonaro durante a campanha presidencial em Juiz de Fora (MG).

Recentemente, em entrevista à jornalista Adréa Sadi, da GloboNews, Frederick disse que não sabia onde estava Queiroz. “Não sei, não sou advogado dele”, declarou à época.

Queiroz e a ‘rachadinha’

Fabrício Queiroz é investigado no caso do suposto esquema de “rachadinha” na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro.

queiroz preso
Crédito: ReproduçãoQueiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, é preso no interior de SP

De acordo com relatório do antigo Conselho de Atividades Financeiras (Coaf), Queiroz movimentou R$ 1,2 milhão em sua conta de maneira considerada “atípica”, enquanto trabalhava para o filho para Flávio Bolsonaro na época em que ele era deputado estadual no Rio. Ele foi exonerado no final de 2018.

Queiroz foi preso a partir de mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça do Rio de Janeiro, num desdobramento da investigação que apura esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Compartilhe: