Dua Lipa expulsa modelo com camiseta pró-Bolsonaro de show

Liziane Gutierrez fez desabafo relatando o ocorrido

Por: Redação | Comunicar erro
Dua Lipa Liziane Gutierrez Bolsonaro
Crédito: Reprodução/InstagramDua Lipa teria expulsado da área VIP de seu show em Las Vegas a modelo brasileira Liziane Gutierrez por campanha pró-Bolsonaro

Dua Lipa teria expulsado da área VIP de seu show em Las Vegas, nos Estados Unidos, a brasileira Liziane Gutierrez, por estar usando uma camiseta pró-Jair Bolsonaro.

A cantora britânica, que integrou o time de celebridades internacionais que aderiram à campanha #EleNão – contra a candidatura presidencial de Jair Bolsonaro -, teria pedido para que os seguranças retirassem a modelo do local.

Por meio do Instagram, a moça – que estava com uma roupa com os dizeres “#EleSim” – fez um desabafo.

“Eu fui convidada pro show da Dua Lipa que eu amo as músicas, estava entre a área reservada e uma outra bem na frente do palco. Na segunda música do show uma das seguranças pediu pra eu me retirar e eu perguntei o motivo (obviamente) até que a segurança após falar com alguém perguntou o que eu estava vestindo por baixo da minha blusa, e se eu poderia retirar minha t-shirt senão teria que me retirar dessa área separada, como estava com a minha mãe e realmente fiquei em estado de choque, fingi que nada aconteceu e fui assistir o final do show na área normal”, escreveu.

View this post on Instagram

Por favor, LEIAM este post Tirei meus stories do show da Dua Lipa, e depois de pensar um pouco, sem estar com raiva, porem ainda chateada resolvi postar aqui e explicar oq aconteceu no show. Como oq ocorreu envolve um/uma brasileiro/a ou alguém que entende do que esta havendo no Brasil esse texto vai ser em português. Não vou acusar ninguém, porque não quero ser injusta e nao tenho provas concretas de onde veio a ordem, mas o fato foi: Eu fui convidada pro show da Dua Lipa que eu amooo as musicas, estava entre a area reservada e uma outra bem na frente do palco, na segundo musica do show uma das seguranças pediu pra eu me retirar e eu perguntei o motivo ( obviamente) ate que a segurança após falar com alguém perguntou oq eu estava vestindo por baixo da minha blusa, e se eu poderia retirar minha t-shirt senão teria que me retirar dessa area separada, como estava com a minha mãe e realmente fiquei em estado de choque, fingi que nada aconteceu e fui assistir o final do show na area normal. Agora to aqui pensando; Que merda é essa? Oq ta acontecendo? Oq eu fiz? Por q teria que tirar minha blusa? No que ela estava afetando a algo/alguém? Que tolerância e essa que so vem de um lado? Da onde surgiu isso que eu tinha que tirar a minha blusa? Foi da equipe do show? foi de alguém do Brasil que trabalhava ali? Eu preferia mil vezes estar furiosa, mas eu to chateada, sem saber como agir após esse constrangimento gratuito; eu não estava querendo afrontar ninguém, só demostrar minha opinião política sem ser perseguida; gente isso é surreal; SURREAL!!! Parabéns seja la quem foi que quis me retirar, geralmente eu faço barraco quando sofro injustiça, mas dessa vez eu to tao chateada que nao sei como agir eu so te digo uma coisa: EU VOU ATRAS pra saber da onde veio isso, porque se foi da produção do show realmente não tem muito oq eu possa fazer, alem de achar ridículo e hipócrita, agora se veio de alguém daqui de Las Vegas, EU TE GARANTO que vamos nos encontrar na justiça. #bolsonaro #bolsonaro2018 #anitta #jairbolsonaro #bolsomito #bolsonaropresidente #elesim #elesim17 #bolsonaropresidente2018 #somostodosbolsonaro #leirouanet #forapt #mulherescombolsonaro #lulanacadeia

A post shared by Tierrez (@liziane_gutierrez) on

#ELENÃO VIROU #NOTHIM

madonna bolsonaro
Crédito: reprodução/InstagramMadonna se posiciona contra Bolsonaro e contra fascismo e engrossa coro do #elenão

Madonna não foi a primeira artista gringa a se manifestar contra Bolsonaro. Cher, Dua Lipa, Black Eyed Peas, Nicole Scherzinger, e outras personalidades internacionais já engrossaram o coro da hashtag #elenão.

No Brasil, artistas brasileiras se desafiaram umas às outras a se manifestarem contra o candidato do PSL, em vídeos gravados por elas mesmas e publicados em suas redes sociais.

madonna bolsonaro elenão
Crédito: reprodução/Instagram/@madonnaMadonna engrossa o coro do #elenão e se posiciona contra Bolsonaro e contra fascismo

O primeiro desafio foi lançado pela cantora Daniela Mercury, que questionou Anitta sobre sua participação na manifestação contra Bolsonaro. A partir daí, diversas artistas repercutiram a hashtag #elenão com seus vídeos. Confira:

Compartilhe:

1 / 8
1
02:09
Maioria reprova mudanças para o trânsito propostas por Bolsonaro
De acordo com uma pesquisa Datafolha, divulgada neste domingo, dia 14, a maioria da população reprova o projeto de lei …
2
02:00
Jair Bolsonaro volta a defender filho Eduardo na embaixada nos EUA
Alvo de críticas desde a última semana por indicar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos, …
3
04:13
Eduardo Bolsonaro ganha bolsa embaixada de seu pai
O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista que pretende indicar seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, como embaixador do …
4
06:27
Previdência: entenda como pode ficar a sua aposentadoria
A Câmara dos Deputados aprovou com 379 votos o texto-base da reforma da Previdência. No entanto, a proposta ainda pode …
5
01:58
Desastre na Bahia: Barragem se rompe e moradores deixam suas casas
Uma barragem se rompeu na cidade de Pedro Alexandre, a 435 quilômetros de Salvador, na Bahia, na manhã desta quinta-feira, …
6
16:59
Glenn no Senado: confira os principais momentos do depoimento
O jornalista Glenn Greenwald, editor do portal The Intercept Brasil, foi ao Senado prestar esclarecimento sobre o vazamento das mensagens …
7
03:14
Dimenstein: Por que eu defendo a reforma da previdência?
A Câmara aprovou nesta quarta-feira, 10, o texto principal da reforma da Previdência. O placar foi de 379 votos a …
8
03:22
Dimenstein: por que eu defendo Tabata Amaral?
Em meio à polêmica envolvendo a votação pela reforma da Previdência, que aconteceu nesta quarta-feira, 10, no plenário da Câmara, …