CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Eduardo Bolsonaro elogia governo do pai com foto de obra de 2011

Parlamentar tentou dar crédito a Jair Bolsonaro usando foto feita durante o governo Dilma, mas foi desmentido

Por: Redação

O deputado federal Eduardo Bolsonaro postou uma foto de uma obra de 2011, durante o governo da ex-presidente Dilma Rousseff,  para fazer um elogio ao pai, Jair Bolsonaro.

A publicação mostra militares trabalhando em uma das obras de transposição do Rio São Francisco. Na legenda, ele dá a entender aquilo que era fruto do trabalho do atual presidente. “Alô esquerda, esse é o segredo! Trabalhar e não roubar”, escreveu.

eduardo bolsonaro publica foto do governo Dilma
Crédito: Reprodução/TwitterEduardo Bolsonaro publica foto do governo Dilma para elogiar o pai

O post não passou batido e foi alvo de críticas. A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) acusou Eduardo de disseminar notícias falsas com a intenção de dar créditos ao pai.

“Isto não é boato, nem engano. Trata-se de um deputado federal fazendo propaganda do governo Bolsonaro usando foto de 2011. A foto da obra no governo de Dilma foi repassada para a Secom. Vão chamar fake news de liberdade de expressão?”, escreveu.

Vários internautas também comentaram a publicação . “Como alguém pode falar em “não roubar”, na mesma frase em que tenta assumir a responsabilidade por uma iniciativa e um projeto que não lhe pertence”, questionou um internauta. “Eu acho que essa nem gado acredita”, postou outra.

A imagem viralizou nas redes sociais e o próprio Exercito admitiu que tratava-se de uma imagem antiga, feita ainda durante o governo Dilma Rousseff.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.