Últimas notícias:

Loading...

Eduardo Bolsonaro vira coach e lança curso de ‘conservadorismo’

O projeto do filho de Bolsonaro ainda conta com um bônus, um guia que ensina aos alunos como obter uma arma de fogo

Por: Redação

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) está oferecendo, em suas redes sociais, curso chamado de treinamento sobre conservadorismo ‘Prepara Brasil’.

Crédito: Reprodução/Instagram @eduardobolsonarospEduardo Bolsonaro vira coach e lança curso de ‘conservadorismo’

Para ter acesso às aulas que tem como professores nomes como o ex-secratário especial da Cultura, Mario Frias e o ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, é preciso desembolsar a bagatela de R$ 197 por pessoa.

Eduardo Bolsonaro faz propaganda em seu Instagram dizendo ainda que quem adquirir o pacote de aulas, ainda ganha de bônus um “guia completo para obter arma de fogo”.

A mulher do deputado, Heloisa Bolsonaro disse que o marido quis um preço “acessível a todo brasileiro”. Porém, o valor é metade do que o governo do presidente Jair Bolsonaro, pai de Eduardo, paga por mês no Auxílio Brasil.

No pacote do Prepara Brasil, Eduardo oferece, ainda, uma aula especial sobre “como escolher seus candidatos em 2022”.

Segundo o deputado, a missão é formar “uma direita preparada para enfrentar as mentiras da esquerda e capaz de assumir o seu papel na defesa do Brasil”.

“Se você compreende que estamos no ano mais decisivo das últimas décadas e quer abrir os olhos das pessoas à sua volta, este é o treinamento perfeito”, diz a descrição do curso.

Compartilhe:

Tags: #Política
?>