Eduardo Costa se defende após piada sobre cachorro morto

Cantor se explicou: “É como eu penso e vou continuar pensando”

Por: Redação | Comunicar erro
eduardo costa morte cachorro carrefour
Crédito: Reprodução/InstagramEduardo Costa se defendeu das críticas após publicar uma piada sobre a morte do cachorro no Carrefour

Eduardo Costa quebrou o silêncio após apagar uma mensagem de gosto duvidoso sobre a morte do cachorro no Carrefour de Osasco, São Paulo (SP), e se defendeu das críticas por meio das redes sociais, na tarde desta quinta-feira, 6.

O sertanejo publicou uma montagem já divulgada na web de fotos do bichinho que teve um fim trágico ao lado de uma idosa, que também morreu após um ataque covarde.

O post trazia a seguinte mensagem: “Não estou aqui defendendo quem matou o cachorro. Ambos os crimes são inadmissíveis, covardes e os autores deveriam ser exemplarmente punidos no rigor da lei. Mas não há como negar que há algo de errado numa sociedade que se indigna mais com um crime contra o animal do que com o cometido contra um ser humano e, o que é pior: contra uma senhora de 106 anos”.

Na legenda, o famoso completou o post com um decreto: “É como eu penso e vou continuar pensando”.

https://www.instagram.com/p/BrDdLkfn8Wl/

Compartilhe:

1 / 8
1
11:47
Não é Não: tatuagens contra o assédio no Carnaval
Luka Campos, idealizadora da campanha Não é Não, foi a convidada pelo programa Entrevista por Catraca Livre desta semana para …
2
01:40
Desvio em fundos de incentivo para mulheres
O Supremo Tribunal Federal e Tribunal Superior Eleitoral determinaram que 30% dos fundos públicos de financiamiento de campanhas sejam destinados …
3
15:17
Sai Jean Wyllys, entra David Miranda
David Miranda, substituto de Jean Wyllys como deputado federal, é o convidado de estreia do programa Entrevista por Catraca Livre. …
4
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou o decreto que flexibiliza a posse de armas no Brasil. …
5
01:27
Rosa para meninas e azul para meninos?
Ao longo da história muita coisa mudou, inclusive a forma como meninos e meninas eram vestidos. No século XVIII, por …
6
01:38
O que é e o que faz o COAF?
O Conselho de Controle de Atividades Financeiras é um órgão de inteligência do governo federal, criado em 1998, para combater …
7
01:51
Brumadinho e a situação das barragens de rejeito no Brasil
De acordo com informações da Agência Nacional de Água (ANA), existem mais de 24 mil barragens no Brasil. Desse total, …
8
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou na manhã desta terça-feira, 15, o decreto que flexibiliza a …