Ela divulga conversas do marido com amante e caso vira de polícia

Mulher espalha panfletos com a conversa entre marido e amante

Uma história de traição em Apucarana, no Paraná, virou caso de polícia depois que uma mulher flagrou uma conversa entre o marido e a amante no WhatsApp. As informações são do UOL.

Para se vingar do marido, ela decidiu a expor a traição para toda a cidade. A mulher, não identificada, imprimiu a troca de mensagens em panfletos e distribuiu por Apucarana, município com cerca de 130 mil habitantes.

Ela ainda criou um perfil falso no Facebook para espalhar a imagem. E mais, contratou um carro para distribuir os panfletos pela cidade, principalmente em frente ao trabalho e da faculdade onde a jovem amante cursa Direito.

“Procuro homem casado”, diz o panfleto, que ainda traz o nome e o telefone da amante. O caso foi parar na polícia depois que a  jovem se sentiu ameaçada e denunciou a esposa do amante.

Segundo o UOL, a mulher traída agora deve responder na justiça por injúria e difamação e ainda poderá pagar uma indenização na esfera cívil. “Quem vai se dar mal é a esposa. De traída passou a ser a acusada”, disse o delegado que responde pelo caso ao site.

Leia matéria completa

  • Leia mais: