Em entrevista, Cristiana Oliveira relata que sofreu abuso

Na época, a mãe da atriz achou que era apenas um sonho de menina

Por: Redação

Cristiana Oliveira contou à revista “Marie Claire” que sofreu abuso na infância. Em entrevista, ela relatou que, quando tinha 10 anos, um senhor que a família conhecia tentou beijá-la à força.

A atriz frequentava a praia de Ipanema, no Rio, e essa pessoa costumava brincar com ela e ajudar a construir castelos de areia. Um dia, esse homem tentou abusar dela.

Crédito: Reprodução/InstagramNa época, a mãe da atriz achou que era apenas um sonho de menina

“Gostava muito dele”, disse em entrevista. “Era como se fosse um tio, um pai. Ele enfiou a língua na minha boca, começou a me agarrar.”

Na época, a mãe de Cristiana não quis acreditar e achou que era apenas um sonho da filha

“Ela não sabia que isso poderia acontecer, seja um assédio ou uma pedofilia. É muito importante ouvir uma mulher que sofre isso e que tem coragem de falar”, completou.

Abuso infantil é crime. Saiba como denunciar:

Disque 100: o serviço do Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes é coordenado e executado pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República.

Por meio do 100, o usuário pode denunciar violências contra crianças e adolescentes, colher informações acerca do paradeiro de crianças e adolescentes desaparecidos, tráfico de pessoas – independentemente da idade da vítima – e obter informações sobre os Conselhos Tutelares.

O serviço funciona diariamente de 8h às 22h, inclusive nos finais de semana e feriados. As denúncias recebidas são analisadas e encaminhadas aos órgãos de defesa e responsabilização, conforme a competência, num prazo de 24h. A identidade do denunciante é mantida em absoluto sigilo. (As informações são da UNICEF).

Compartilhe:

Tags:#Abuso