Últimas notícias:

Loading...

Empresa de táxi faz serviço de motoristas femininas para mulheres

Por: Redação

Infelizmente, as mulheres ainda sofrem com medo e a ameaça de abuso sexual ao pedir um táxi. Uma empresa de táxi de São Paulo, que recebia muitas solicitações de motoristas femininas, acabou integrando a função em seu aplicativo.

“Percebemos muitas solicitações de clientes na central de atendimento pedindo motoristas mulheres, em muitos casos para levar ou buscar filhas em eventos, faculdades, baladas,” disse ao Catraca Livre Leal Júnior, CEO da Expotaxi, que criou a função “De Mulher para Mulher”. “Todos os dias isso acontecia e com maior quantidade no sábado e sexta durante o período noturno. Assim criamos o serviço.”

De_mulher_para_Mulher
Empresa de São Paulo recebia pedidos constantes de motoristas femininas devido ao medo de assédio.

O aplicativo da Expotaxi permite a quem chama o táxi acompanhar todo o trajeto do veículo, também ideal para pais preocupados. O app busca se diferenciar de outros serviços de mobilidade com funções como agendamento de corridas, veículos que aceitam pets e “negociação da corrida”: O passageiro pode propor através do aplicativo o valor da corrida e, se algum motorista aceitar, o passageiro recebe outra mensagem confirmando que a proposta foi aceita.

Para mais informações sobre o serviço e links para o app, disponível para Android e iOS, visite: expotaxi.com.br.

Compartilhe: