Últimas notícias:

Loading...

Enfermeira é demitida após debochar de vacina contra covid-19

Profissional será investigada pelo Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A enfermeira Nathanna Ceschim foi desligada do Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Vitória, no Espírito Santo, depois de publicar um vídeo em que aparece debochando da vacina contra a covid-19. “Uma vacina que dá 50% de segurança para mim não é uma vacina. Tomei foi água”, diz Nathanna.

Segundo a enfermeira, ela só tomou porque queria viajar, mas disse que não se sentia mais segura por conta disso. Nathanna recebeu a primeira dose da CoronaVac na última terça-feira, 19, porque atuava na linha de frente do combate ao coronavírus.

enfermeira debocha de vacina
Crédito: Reprodução/InstagramEnfermeira é demitida de hospital após debochar de vacina

Em outra gravação, também publicada em suas redes sociais, a enfermeira aparece trabalhando sem máscara.

Após a repercussão dos vídeos que começaram a circular na internet, ela foi desligada do hospital. O Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo informou que ela será investigada pelo Conselho de Ética da entidade. O caso também será acompanhado pelo Ministério Público do Espírito Santo (MPES).

Nathanna usou suas redes sociais para se defender e alegar que apenas exerceu seu direito de liberdade de expressão.  Ela também afirmou que está com a consciência tranquila e que não cometeu nenhum crime. Por fim, pediu desculpas a quem se sentiu ofendida com o que ela disse.

Compartilhe: