Ex-marido de Bianca Toledo é absolvido em 1ª etapa de julgamento

Felipe Heiderich está sendo acusado de abusar sexualmente do filho da pastora, na época com 5 anos de idade

Por: Redação | Comunicar erro

Felipe Heiderich, ex-marido de Bianca Toledo, foi absolvido do processo de abuso sexual contra o filho da pastora, na época com 5 anos de idade, em 2016. Após a divulgação da notícia em alguns sites na última terça-feira, 9, a cantora usou seu perfil no Instagram para comentar sobre a decisão judicial.

Segundo ela, a batalha pela condenação do pastor ainda não está perdida, visto que a decisão foi apenas em primeira instância. Bianca também veio a público dizer que o caso corre em segredo de justiça, mas que não perderá as esperanças.

Felipe Heiderich Bianca Toledo
Crédito: Reprodução/InstagramBianca Toledo comentou sobre o caso de assédio envolvendo o ex-marido Felipe Heiderich

Ela ainda disse que, após a veiculação do andamento do caso, recebeu ameaças de internautas. “Queridos, eu não pretendo tocar novamente neste assunto tão doloroso para meu filho, minha família e eu. Apenas preciso colocar uma nota pública diante de algumas ameaças que recebi em redes sociais e do posicionamento de pessoas que querem falar de um assunto que consideram ’em alta’ somente para aparecer, sem saber de fato o que houve. Eu não tenho e nunca tive motivos para mentir. Somente fiz o que toda MÃE precisa fazer ao ouvir o relato de um filho que passou por essa situação tão desoladora. Nós queremos justiça e confiamos na justiça. Esta foi só a primeira instância de um processo longo e doloroso, mas que não desistirei até provar a verdade”, iniciou.

Bianca Toledo ainda pediu para que os seguidores se atentem às fake news que possam surgir a respeito do assunto.

“Cuidado ao ler notícias ou postagens com induções distorcidas e comentários na internet de quem não sabe da realidade dos fatos. Tenham temor e orem a Deus somente”, completou.

Por fim, a pastora avisou que não voltará a público para falar sobre o assunto: “Por amor e respeito ao meu filho, não voltarei mais a falar em público sobre esse assunto como erroneamente fiz no passado sob a pressão do mundo digital. Lutarei em silêncio na justiça por meu filho, confiando no Deus justo, amoroso e misericordioso que servirmos e amamos”.

View this post on Instagram

Queridos, eu não pretendo tocar novamente neste assunto tão doloroso para meu filho, minha família e eu. Apenas preciso colocar uma nota pública diante de algumas ameaças que recebi em redes sociais e do posicionamento de pessoas que querem falar de um assunto que consideram “em alta” somente para aparecer, sem saber de fato o que houve. Eu não tenho e nunca tive motivos para mentir. Somente fiz o que toda MÃE precisa fazer ao ouvir o relato de um filho que passou por essa situação tão desoladora. Nós queremos justiça e confiamos na justiça. Esta foi só a primeira instância de um processo longo e doloroso, mas que não desistirei até provar a verdade. Cuidado ao ler notícias ou postagens com induções distorcidas e comentários na internet de quem não sabe da realidade dos fatos. Tenham temor e orem a Deus somente. Fomos livres da raiva e do ressentimento, não desejamos o mal e liberamos mais uma vez o perdão. Reafirmo: este assunto está em SEGREDO DE JUSTIÇA e não será tratado publicamente em redes sociais como muitos querem. Esta é uma dor que só importa aos envolvidos, sendo que uma delas é uma criança, meu amado filho, que merece privacidade e proteção. Por amor e respeito ao meu filho, não voltarei mais a falar em público sobre esse assunto como erroneamente fiz no passado sob a pressão do mundo digital. Lutarei em silêncio na justiça por meu filho, confiando no Deus justo, amoroso e misericordioso que servirmos e amamos. Deus é Fiel e Sua Fidelidade Dura Para Sempre! – Bianca Toledo

A post shared by Bianca Toledo (@biancatoledoonline) on

Compartilhe:

1 / 8
1
03:46
‘Pretendo beneficiar um filho meu, sim’ diz Bolsonaro sobre embaixada
Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a nomeação de seu filho, …
2
03:15
Num ato de coragem, MBL pede desculpas publicamente
O jornalista Gilberto Dimenstein e a Catraca Livre já foram diversas vezes vítimas das milícias digitais do MBL com as …
3
03:04
O real motivo do ataque de Bolsonaro ao filme de Bruna Surfistinha
Jair Bolsonaro decidiu atacar o filme realizado por Deborah Secco sobre a ex-prostituta Bruna Surfistinha. Motivo oficial: o filme, usando …
4
02:13
Entenda os desdobramentos do caso Tabata Amaral no PDT
O PDT suspendeu a deputada federal Tabata Amaral e outros sete parlamentares que votaram a favor da reforma da Previdência, …
5
02:03
Incêndio em estúdio de animação em Japão deixa dezenas de mortos
Dezenas de pessoas morreram durante um incêndio criminoso que tomou conta do estúdio de animação da Kyoto Animation, na cidade …
6
02:19
Barragem abandonada corre risco de rompimento no interior de SP
Uma matéria publicada pelo G1 alerta para o risco de rompimento da barragem de água em Iaras, no interior de …
7
02:30
O que significa a gargalhada de Caetano Veloso?
Um vídeo do cantor Caetano Veloso gargalhando está viralizando nas redes sociais. O motivo da piada é a entrevista que …
8
01:51
Site ‘Não me Perturbe’ permite bloquear ligações de telemarketing
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou o Não me Perturbe, site que permite bloquear ligações de telemarketing. O sistema …