Felipe Neto bate-boca com Carlos Bolsonaro e percebe tom de ameaça

"Pessoas olharem isso e acharem normal é demais pra mim. Preciso refletir", afirmou o youtuber

Por: Redação

O youtuber, Felipe Neto se sentiu ameaçado pelo vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) e desabafou na web, nesta quarta-feira, 30, após bate-boca com o filho do presidente, no Twitter, sobre o envolvimento da família Bolsonaro com as milícias e o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes, em Março de 2018.

felipe neto carlos bolsonaro
Crédito: Reprodução/Instagram e YoutubeFelipe Neto bate-boca com Carlos Bolsonaro e percebe tom de ameaça

O início de da treta aconteceu depois do youtuber escrever um post afirmando que não iria mais comentar o envolvimento de políticos no assassinato de Marielle.

“Amigos. Em respeito à minha família, não vou mais postar sobre possível envolvimento de políticos no caso Marielle. Posso assumir riscos pra mim, mas não posso expô-los a isso. Continuarei dando RT nas notícias, mas não me sinto seguro falando mais sobre isso. Desculpa”, afirmou Felipe Neto

O vereador Carlos Bolsonaro, então, resolveu comentar a decisão de Felipe Neto. “Ciclo dos verdadeiros propagadores de fake news: 1. Endosse uma mentira e faça insinuações CANALHAS; 2. Ignore os fatos e tente emplacar a narrativa; 3. Seja desmascarado com provas concretas; 4. Saia de fininho feito vítima – ressaltou”, afirmou o filho do presidente da República.

Felipe Neto decidiu não se calar e respondeu. “Carlos, você não explicou porque estava em casa na tarde do assassinato quando disse que não. Até agora você não explicou sua ligação e dos seus irmãos com milicianos. Eu não tenho medo do teu pai, eu tenho medo de você, seus irmãos e seus amigos. Eu sei quem você é. Vá a m****”, salientou o youtuber.

Foi aí que Carlos Bolsonaro foi pro ataque feroz. “Animador de torcida, deixa eu desenhar. Minha última votação foi às 16:45, o que me impossibilitaria estar em casa às 17:15 como mencionaram a entrada dos fulanos, pois o percurso é muito longo. O resto é a mesmo besteirol de sempre! Haja paciência! Abraço e beijo na sua mãe”, afirmou.

O youtuber se chocou com a declaração do filho do presidente. Felipe Neto achou a declaração agressiva demais, visto que sua mãe deixou o país após receber diversas ameaças de morte, depois que seu filho passou a se posicionar politicamente contra Bolsonaro e medidas que o atual governo apoia.

“Você acabou de citar minha mãe ironicamente sabendo que ela foi ameaçada de morte? Você é tudo de podre que um ser humano pode ter. É inacreditável. Eu nem preciso te responder. Tá aí pra todo mundo ver o teu caráter”, disse Felipe Neto.

Carlos Bolsonaro não se sensibilizou e insistiu em falar da mãe de Felipe Neto. “Não, não, menin(x). Sem essa de vitimização boçal! Guardo o mesmo carinho com ela só que guardava com Marielle. A narrativa de vocês é suja com fezes de foca! Um beijo grande pra ela mesmo”, repetiu.

Foi então que Felipe Neto resolveu encerrar a discussão por entender a postura de Carlos Bolsonaro já havia passado de todos os limites toleráveis. “Depois do “beijo e abraço na tua mãe” irônico do Carlos Bolsonaro pra mim, sabendo que ela está fora do país após ameaças de morte recebidas, não tenho mais condição de lidar com tudo isso. Sinceramente. Pessoas olharem isso e acharem normal é demais pra mim. Preciso refletir”, disse.

1
Joice Hasselmann fala sobre o Pavão Misterioso e o Gabinete do Ódio
Pavão Misterioso, Gabinete do Ódio de Bolsonaro e muitas outras questões foram abordadas no depoimento da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) …
2
Os principais pontos do pacote anticrime de Moro aprovado pela Câmara
A Câmara dos Deputados aprovou na quarta-feira, 4, o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro. O conjunto de …
3
Tudo o que se sabe sobre a ação policial em Paraisópolis
No último domingo, 9 jovens morreram supostamente pisoteados durante ação realizada pela Polícia Militar na comunidade de Paraisópolis, em São …
4
PSL pune postura de Eduardo Bolsonaro e de outros 17 parlamentares
O diretório nacional do Partido Social Liberal (PSL) decidiu na terça-feira, 3, punir 18 parlamentares acusados de articular o afastamento …
5
Presidente da Funarte diz que rock leva ao aborto e ao satanismo
O músico Dante Mantovani, nomeado nesta segunda-feira, 2, como o presidente da Fundação Nacional de Artes (Funarte), possui um canal …
6
Trump decide retomar taxação ao Brasil após desvalorização do real
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez um post em sua rede social anunciando o retorno das tarifas de …
7
Entenda todos os desdobramentos das prisões em Alter do Chão
Os quatro brigadistas que haviam sido presos preventivamente na operação Fogo de Sairé, da Polícia Civil do Pará, deixaram a …
8
Ajude a manter vivo o sonho da única orquestra do mundo criada e manti
A Orquestra Sinfônica de Heliópolis é a única orquestra sinfônica do mundo mantida numa favela. Mensalmente são mais de 1.300 …