CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Felipe Neto manda recado a bolsonarista da tag #PaisContraFelipeNeto

Campanha contra o youtuber teve efeito contrário e internautas saíram em sua defesa

Por: Redação

Desde a noite do último domingo, 8, a hashtag #PaisContraFelipeNeto foi lançada por Carlos Jordy (PSL-RJ) para reprovar a atitude de Felipe Neto, que comprou e distribuiu gratuitamente 14 mil livros de temática LGBT após tentativa de censura do prefeito Marcelo Crivella (PRB) à Bienal do Livro do Rio.

Porém, a campanha teve efeito contrário e a tag está sendo usada justamente para demonstrar apoio ao youtuber.

felipe neto
Crédito: Reprodução/YoutubeFelipe Neto rebateu a hashtag #PaisContraFelipeNeto

“Os bots do Bolsonaro passando vergonha hahahaha hashtag que eles inventaram tem mais comentário a favor do Felipe Neto hahahaha #PaisContraFelipeNeto”, tuitou uma seguidora. “Não tô aqui para defender o @felipeneto Mas sério, qual é o problema dessa imagem, isso só um ato de amo, não de ódio, então estão ensinando algo bom para criança Então qual é o problema?”, continuou mais uma internauta. “Cresci vendo o Pica-Pau e o Pernalonga vestidos de mulher e paquerando personagens masculinos para conseguir vantagens. Passava na TV aberta – não existia TV a cabo – e nunca rendeu assunto. Agora beijo de amor é pornografia? #PaisContraFelipeNeto”, comentou mais uma.

Felipe Neto, por sua vez, também usou seu perfil no Twitter para mandar um recado aos bolsonaristas, que acharam que a campanha daria certo. “Fui ver a hashtag q o PSL criou pra me atacar e colocou bots pra impulsionar, mas só tinha tweet de pessoas do meu lado. Bots não conseguem vencer o povo, PSL. Na próxima, tentem com mais força. Vocês são fracos”, detonou.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.