Filha de Solange Couto revela que foi estuprada e atriz desabafa

Instagram/reprodução
Solange Couto (à direita) e a filha, Morena Mariah (à esquerda)

Em entrevista exclusiva ao jornal EXTRA, a atriz Solange Couto e sua filha, Morena Mariah, de 25 anos, falaram sobre dois casos de violência sexual pelos quais a jovem passou.

Há quatro anos, Morena contou à mãe que foi vítima de abuso sexual. O primeiro aconteceu quando ela tinha apenas 11 anos. No outro caso, mais recente, a garota foi estuprada pelo próprio namorado, dentro da sua própria casa, enquanto a mãe saía para trabalhar.

Instagram/reprodução
“Eu não posso fazer nada, nem justiça, porque a Morena só veio me contar isso anos depois”, desabafou Solange

Ao EXTRA, Morena afirmou que, quando era criança, a mãe trabalhava em outro estado e teve que designar outro familiar para tomar conta dela nos períodos de ausência. “Durante esse tempo em que ele ficou responsável por mim, ocorreram os episódios de abuso. Ele morava comigo na minha casa”, relata a jovem.

Solange diz que sabe quem foi a pessoa que abusou da filha, mas esperava que a própria fosse à polícia fazer a denúncia. “Fiquei absurdamente indignada. Isso me revolta de tal maneira, porque eu não posso fazer nada, nem justiça, porque a Morena só veio me contar isso anos depois, quando ela já era maior. Então, não tive o que fazer. Me sinto amarrada, de pés e mãos. Não posso chegar na cara da pessoa e dar um murro, nem apontar o dedo na cara e esculachar. Não posso nada porque nada foi dito, nada foi aclarado, e ela não quer denunciar, tem medo”, desabafa a atriz.

Para saber mais sobre os casos, acesse o site do EXTRA.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe:

1 / 8
1
03:10
Entenda o mistério por trás da boneca Momo
Ainda mais perturbador, o Desafio da Momo está de volta e desta vez a boneca aparece supostamente dentro de vídeos …
2
02:25
Bolsonaro apoia a construção de muro entre EUA e México
Em viagem diplomática a Washington, o presidente Jair Bolsonaro disse apoiar a construção do muro na fronteira entre EUA e México, …
3
01:42
A nova decisão do STF e o futuro da Lava Jato
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que a partir de então os crimes de lavagem de dinheiro e corrupção quando …
4
02:31
Atentado na Nova Zelândia: crimes transmitidos nas redes sociais
Mais um atentado terrorista chocou o mundo nesta sexta-feira, dia 15. Um atirador realizou ataques simuntâneos em duas mesquitas, deixando …
5
01:45
O lugar em que os atiradores de Suzano foram considerados heróis
Uma reportagem publicada nesta terça-feira, 14, pelo portal da Vice indica que os atiradores que invadiram a Escola Estadual Raul …
6
04:17
Últimas notícias sobre a tragédia em Suzano
7
04:37
Entrevista com Monica Benicio: um ano de luta por Marielle
Monica Benicio não consegue se lembrar de quem era antes da noite do 14 de março de 2018. Naquele dia, …
8
06:46
Uma das publicidades mais geniais da história contra o machismo
Em nosso projeto "Causando", destinado a mostrar marcas que assumem causas, convidamos uma executiva da África para analisar uma publicidade …