Filha de Solange Couto revela que foi estuprada e atriz desabafa

Por: Redação | Comunicar erro
Instagram/reprodução
Solange Couto (à direita) e a filha, Morena Mariah (à esquerda)

Em entrevista exclusiva ao jornal EXTRA, a atriz Solange Couto e sua filha, Morena Mariah, de 25 anos, falaram sobre dois casos de violência sexual pelos quais a jovem passou.

Há quatro anos, Morena contou à mãe que foi vítima de abuso sexual. O primeiro aconteceu quando ela tinha apenas 11 anos. No outro caso, mais recente, a garota foi estuprada pelo próprio namorado, dentro da sua própria casa, enquanto a mãe saía para trabalhar.

Instagram/reprodução
“Eu não posso fazer nada, nem justiça, porque a Morena só veio me contar isso anos depois”, desabafou Solange

Ao EXTRA, Morena afirmou que, quando era criança, a mãe trabalhava em outro estado e teve que designar outro familiar para tomar conta dela nos períodos de ausência. “Durante esse tempo em que ele ficou responsável por mim, ocorreram os episódios de abuso. Ele morava comigo na minha casa”, relata a jovem.

Solange diz que sabe quem foi a pessoa que abusou da filha, mas esperava que a própria fosse à polícia fazer a denúncia. “Fiquei absurdamente indignada. Isso me revolta de tal maneira, porque eu não posso fazer nada, nem justiça, porque a Morena só veio me contar isso anos depois, quando ela já era maior. Então, não tive o que fazer. Me sinto amarrada, de pés e mãos. Não posso chegar na cara da pessoa e dar um murro, nem apontar o dedo na cara e esculachar. Não posso nada porque nada foi dito, nada foi aclarado, e ela não quer denunciar, tem medo”, desabafa a atriz.

Para saber mais sobre os casos, acesse o site do EXTRA.

VEJA TAMBÉM:

1 / 8
1
08:30
Intercept: os principais pontos do depoimento de Moro no Senado
O ministro da Justiça, Sergio Moro, prestou esclarecimentos em audiência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça do Senado) sobre …
2
04:04
E se Carlos Bolsonaro fosse gay?
O ex-deputado Jean Wyllys fez uma série de posts em sua rede social apontando que Carlos Bolsonaro, o filho 02 …
3
03:02
Empresas usaram disparos no WhatsApp durante eleição de Bolsonaro
Uma reportagem publicada pela Folha de S. Paulo mostra que empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para …
4
01:49
Senado diz não e derruba o decreto de armas de Bolsonaro
O Senado votou na terça-feira, 18, o parecer que pede pela suspensão dos decretos que flexibilizam o porte e a …
5
03:54
Bancada do PSL passa vergonha ao convocar e desconvocar Glen Greenwald
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) apresentou na quarta-feira, dia 12, um requerimento na Comissão de Segurança Pública da Câmara …
6
03:48
O melhor jornal do mundo faz a pior reportagem para Bolsonaro
Essa é a pior reportagem já publicada num jornal estrangeiro contra Jair Bolsonaro. Por dois motivos: saiu no mais importante …
7
03:47
A estranha conexão entre o caso Najila Trindade e Sérgio Moro
O jornalista Gilberto Dimenstein publicou em sua coluna no site Catraca Livre um texto em que conecta dois casos de …
8
03:04
Entendas os possíveis impactos do vazamento das mensagens de Moro
O site The Intercept Brasil divulgou trechos de mensagens trocadas entre o então juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça, …