Últimas notícias:

Loading...

Filha de Flordelis sobre irmão que matou pastor: ‘Uma pessoa ruim’

Ela ainda disse que irmão mais velho dava castigos severos aos mais novos

Por: Redação

Nesta terça-feira, 23, Roberta dos Santos, filha de Flordelis, depôs no julgamento de Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cézar dos Santos de Souza, dois filhos da ex-deputada federal, detidos por suspeita de envolvimento na morte do pai, Anderson do Carmo. De acordo com ela, Flávio, um dos dois filhos julgados, é uma “pessoa ruim”.

Filha de Flordelis sobre irmão que matou pastor: 'Uma pessoa ruim'
Crédito: Reprodução/TV GloboFilha de Flordelis sobre irmão que matou pastor: ‘Uma pessoa ruim’

Roberta relatou que o “irmão” mais velho castigava os mais novos rigidamente, às vezes os obrigando a ajoelhar em grãos de milho, virados para a parede.

A filha registrada de Flordelis também disse que presenciou uma surra dada por Flávio em um irmão surdo-mudo. “Ele socava o estômago do Lucas”, falou Roberta.

O Lucas citado por ela não é o mesmo que também está sendo julgado. A sessão de espancamento, de acordo com ela, foi interrompida por outro irmão, André, que na sequência teria tido uma tesoura cravada nas costas por Flávio.

Além de Roberta, também foram ouvidos pelas autoridades Misael, filho de Flordelis que acredita que a mãe é responsável pela morte de Anderson, Luana Rangel, casada com Ismael e mais dois delegados responsáveis pelo caso.

Regiane Ramos, testemunha de defesa e ex-patroa de Lucas César dos Santos, também depôs nesta terça-feira, 23 de novembro.

Com informações do G1.

Compartilhe:

Tags: #Crime