Filho diz que Flordelis pode estar envolvida na morte de pastor

Flávio dos Santos prestou depoimento à Polícia Civil nesta quinta-feira, 20

Por: Redação

Em depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro, um dos filhos da deputada Flordelis (PSD) disse que suspeita do envolvimento da mãe e de três irmãs na morte do pai, o pastor Anderson Carmo, morto a tiros no último domingo, 16.

Flávio dos Santos, de 38 anos, contou que uma delas ofereceu R$ 10 mil ao irmão Lucas dos Santos, de 18 anos, para matar o pastor.  O rapaz também disse aos policias que a mãe e irmãs colocavam remédio na comida do pai.

FILHO DE FLORDELIS CONFESSA TER DADO SEIS TIROS NO PAI

Crédito: Reprodução/InstagramA deputada Flordelis e o marido, o pastor o pastor Anderson Carmo, morto a tiros no último domingo, 16

Procurada pela TV Globo, a deputada disse por meio da assessoria que não irá se pronunciar sobre as acusações.

Flávio confessou ter dado seis tiros e matado o pai. O laudo do IML mostrou que a vítima estava com 30 perfurações no corpo.

Segundo Flávio, seu irmão mais novo, Lucas, teria ajudado a comprar a arma usada no crime. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) está apurando a motivação do assassinato e outras circunstâncias do crime.

Também nesta quinta, a Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido da Polícia Civil e determinou a prisão temporária de Lucas e Flávio. A solicitação foi feita após os investigadores realizarem uma acareação entre os irmãos.

A Polícia Civil informou que, anteriormente, Flávio teria confirmado que apenas planejou a morte. Mas, a reportagem da TV Globo confirmou que ele assumiu ter feito seis disparos. Não se sabe se os outros tiros foram disparados pelo irmão.

Compartilhe:

1
Brumadinho: relatos lembram a maior tragédia socioambiental do Brasil
Há um ano, a cidade de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte (MG) viveria um pesadelo difícil de ser esquecido. Era …
2
Denúncia contra Glenn Greenwald é um ataque à liberdade de imprensa?
Uma denúncia realizada pelo Ministério Público Federal foi vista como um ataque direto à liberdade de imprensa no Brasil. O …
3
9 pontos polêmicos que Sergio Moro se esquivou no Roda Viva
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, foi o primeiro entrevistado da nova temporada do programa Roda Viva, …
4
‘Noivado’ de Regina Duarte com Bolsonaro divide opiniões
“Nós vamos noivar, vou ficar noiva, vou lá conhecer onde eu vou habitar, com quem que eu vou conviver, quais …
5
A queda: entenda a polêmica que custou o cargo de Roberto Alvim
Após praticamente reproduzir um discurso do ministro nazista Joseph Goebbels, o ex-secretário de Cultura, Roberto Alvim, protagonizou uma polêmica que …
6
Impunidade de Victor não é caso isolado no Brasil de Bolsonaro
Victor Chavez, cantor sertanejo da extinta dupla Victor e Léo, foi condenado por agredir a esposa grávida de quatro meses …
7
Anarquia da ponte pra lá: a história do punk na periferia de SP
Autor do livro My Way, Valo Velho é história viva da cena anarcopunk de São Paulo. A Catraca Livre foi até …
8
Backer: entenda o caso das cervejas contaminadas
O Ministério da Agricultura suspendeu a venda de cervejas da marcar Backer e determinou que a empresa faça um recall …