Flordelis faz homenagem pelo aniversário de morte do pastor Anderson

A pastora e deputada federal é acusada de ser a mandante do assassinato do próprio marido

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Acusada de ser a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, Flordelis usou as redes sociais na quarta-feira, 16, para fazer uma homenagem ao marido no aniversário de um ano e três meses de sua morte.

Na publicação, a pastora e deputada federal diz que “tem sido muito difícil viver” sem o marido e que “mesmo o tempo passando, jamais será suficiente para que a dor da sua ausência diminua”.

Flordelis
Crédito: Reprodução/InstagramEntenda por que Flordelis não foi presa pelo assassinato do marido

A parlamentar costuma posta em seu Instagram mensagens para falar sobre a saudade do companheiro, a quem ela carinhosamente chamava de Nem.

“Meu Nem, meu amor, você segue vivo dentro de mim. Um ano e três meses longe, parece uma eternidade, mas o que me acalma é a certeza de que mesmo que você não possa voltar, um dia eu vou poder ir até o seu encontro. Sei que preciso continuar e não deixar a felicidade fugir de vez da minha vida, mas as saudades que sinto de você me deixam paralisada”, escreveu Flordelis.

View this post on Instagram

Meu Nem, sinto tantas saudades, não consigo me acostumar a viver sem você. Até tento, mas não consigo, fazíamos quase tudo juntos, sinto sua falta ao meu lado, tem sido muito difícil viver sem você. Mesmo o tempo passando, jamais será suficiente para que a dor da sua ausência diminua. Meu Nem, meu amor, você segue vivo dentro de mim. Um ano e três meses longe, parece uma eternidade, mas o que me acalma é a certeza de que mesmo que você não possa voltar, um dia eu vou poder ir até o seu encontro. Sei que preciso continuar e não deixar a felicidade fugir de vez da minha vida, mas as saudades que sinto de você me deixam paralisada. Você foi embora, meu amor, e levou também uma parte de mim. Deus tem sido meu Refúgio, minha Força, meu Socorro, em Deus tenho depositado minha confiança. Vou lembrar de você, todos os dias e em todas as situações que eu viver e você continuará vivo através de mim e da nossa família. Sempre te amarei, Nem! Até um dia!

A post shared by Flordelis ⚜️ (@flordelismk) on

A deputada Flordelis e alguns filhos viraram réus em um processo que apura o crime. De acordo com o inquérito, uma disputa por poder e dinheiro motivou o crime, que aconteceu em junho de 2019, segundo a polícia a mando da também pastora Flordelis dos Santos. O marido teria tomado espaço demais dentro de seu ministério, sua casa e seu gabinete em Brasília.

Compartilhe:

Tags:#Crime