Flordelis mostra tornozeleira eletrônica durante culto

Em vídeo, a deputada canta e exibe o dispositivo: 'Isso não prova nada'

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) exibiu durante um culto no último domingo, 11, exibiu a tornozeleira eletrônica que foi obrigada a usar por determinação da Justiça.

A parlamentar, que também é pastora, mostrou o dispositivo enquanto cantava um louvor no culto em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O trecho da música dizia “isso não prova nada” e “o sonho não morreu”. Veja mais abaixo.

Flordelis
Crédito: Reprodução/TwitterFlordelis mostra tornozeleira eletrônica durante culto

Em outro momento, Flordelis afirma que Deus permitiu “a tornozeleira”, batendo na perna em que o equipamento de monitoramento está fixado.]

“O sonho não morreu. É só uma túnica rasgada. Mostra aqui (apontando para a tornozeleira). Isso não comprova nada. A fera não matou José, isso é história inventada, contada pela boca da amargura que não digeriu os sonhos que nascem de Deus”, canta ela no vídeo que circula nas redes sociais.

Flordelis colocou a tornozeleira na última quinta-feira, 8, após determinação da Justiça. Ela é acusada de mandar matar o marido, o pastor Anderson do Carmo, assassinado a tiros na garagem da casa em junho de 2019.

Sete filhos e uma neta da deputada também respondem pelo crime.

Flordelis só não foi presa por ter imunidade parlamentar. Um processo por quebra de decoro está em andamento na Câmara dos Deputados, que pode acarretar na perda de seu mandato.

Compartilhe:

Tags:#Crime