Gato sobrevive após 12 min em ciclo quente de máquina de lavar

Oscar entrou na máquina sem que seus tutores percebessem e acabou ficando ferido

Um gato ficou aproximadamente 12 minutos preso dentro de uma máquina de lavar roupas que, além de estar ligada, funcionava em ciclo quente. O caso aconteceu na cidade de Mudjimba, na Austrália e, apesar da gravidade, o animal sobreviveu e passa bem.

Oscar, como é chamado o gato, ficou ferido e foi levado ao veterinário após o acidente, que aconteceu no início do mês e foi relatado à rede ABC da Austrália.

4 histórias de adoção de animais que vão encher seu coração de amor

Reprodução/Pixabay/Imagem Ilustrativa

Tutora do animal, Amanda Meredith, contou que escutou um miado estranho após seu marido colocar roupas de cama para lavar na máquina. Ela não desconfiou de nada, no entanto, e acreditou que o barulho vinha de dentro de um armário da casa. Até se dar conta do acidente perigoso que seu pet sofrera…

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

Em parceria com ANDA

Agência de Notícias de Direitos Animais e maior portal de notícias sobre animais do mundo.

Compartilhe:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário ANDA

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.