Protesto contra salário do STF une Catraca, Bolsonaro, PT e PSOL

Informar

Gentili diz que Magno Malta deve ser “varrido” da vida pública

Por: Redação | Comunicar erro

Eleitor de Jair Bolsonaro, o humorista Danilo Gentili volta a atacar em suas redes sociais o senador Magno Malta, cotado para Ministro da Família.
Ele disse que Malta deveria ser “varrido da vida pública”
Danilo Gentili se mostrou incomodado com um post do senador Magno Malta, que aparece ao lado de Bolsonaro como se fosse aliados há muito tempo.

Mas Gentili fez uma montagem mostrando o senador bajulando Dilma Rousseff.

Mais um dado complica a vida de Magno Malta. Ele protesto duramente contra o aumento dos ministros do ministros do Supremo Tribunal. Mas não foi votar contra. “O STF quer aumento sem ter a sensibilidade de que o país tem 14 milhões desempregados. Vamos lutar forte e não permitir essa indignidade contra o país”, escreveu no Twitter.

Essa postura em relação a Magno Malta já tinha feito Catraca Livre e Quebrando o Tabu apoiar a campanha de Danilo Gentili contra a indicação de Magno Malta para o ministério.

O pastor Silas Malafaia, que esteve com Bolsonaro contou que o militar reformado não mencionou a intenção de criar uma pasta com família no nome, mas sugeriu que Malta é nome garantido no governo. “A única coisa que ele falou” é que Malta é “um cara vital e guerreiro e que está sem mandato” a partir de 2019, de acordo com o pastor. Por isso, teria espaço em seu ministério.

Neste momento, está em consulta online no Senado proposta de Malta para impedir o casamento de pessoas do mesmo sexo. Para votar, clique aqui

Na eleição passada, ele não se reelegeu, derrotado por um candidato gay.

Apesar de apoiarmos a mesma campanha #magnomaltanão, estamos preocupados não só com o despreparo e bajulação do senador. Mas por ele ser homofóbico.

Sem contar os sólidos rumores sobre sua falta retidão com dinheiro público.

A polêmica vida de Magno Malta, cotado para ministro da Família

Compartilhe: