Halle Berry acusa ex de racismo e incesto

"Após os primeiros seis meses de nosso relacionamento, nossa vida sexual diminuiu e depois de um ano fizemos sexo menos de três vezes por ano", disse Halle

Por: Redação

O portal norte-americano RadarOnline.com teve acesso a documentos da disputa judicial entre Halle Berry, 53 anos, e Gabriel Aubry, de 43 – informações que estavam sob sigilo da Justiça. A atriz acusou o ex de racismo, agressões verbais e incesto.

Segundo o relato de Halle Berry, ele fazia críticas terríveis ao seu corpo e que Aubry manteve relação incestuosa com um membro da família. Eles permaneceram juntos entre 2005 e 2010.

Crédito: Gage Skidmore/CommonsHalle Berry na San Diego Comic Con International, em 2017

“Após os primeiros seis meses de nosso relacionamento, nossa vida sexual diminuiu e depois de um ano fizemos sexo menos de três vezes por ano”, testemunhou Halle Berry em 2011.

“[Gabriel] se recusou a reconhecer ou aceitar a responsabilidade por esses problemas. Em vez disso, ele criticou meu corpo de maneiras muito humilhantes para as mulheres […] Finalmente convenci o peticionário a ir a um terapeuta de casal para tratar dessas questões.”

Saiba como denunciar

O Brasil é o 5º entre os países com as maiores taxas de violência doméstica contra mulheres. São cerca de 900 mil processos desse tipo tramitando na justiça brasileira e 23% deles são pedidos de medidas protetivas de urgência.

Por conta disso, é um consenso entre juízes, promotores e defensores públicos a importância da denúncia. Como especialistas, eles concordam que as queixas funcionam como um freio inibidor da violência.

Compartilhe:

1
Greta Thunberg: pirralha para Bolsonaro, personalidade para Time
A jovem sueca Greta Thunberg é hoje um dos principais nomes da causa ambiental mundial. Ela transformou a sua greve …
2
Moda e consumo consciente na periferia: conheça o Brechó do Barulho
A periferia domina a moda sustentável. O movimento de trocar e emprestar sempre esteve presente nas quebradas de todo o …
3
Djonga, Criolo e Cynthia Luz comentam ‘volta’ do AI-5
A Catraca Livre e o rapper V.A.L.E, do grupo MR-13 e Batalha da Matrix, colaram no Festival Sons da Rua, …
4
Podemos decide expulsar o deputado Marco Feliciano do partido
A diretoria do partido Podemos em São Paulo decidiu na segunda-feira, 9, expulsar o deputado federal Pastor Marco Feliciano da …
5
Joice Hasselmann fala sobre o Pavão Misterioso e o Gabinete do Ódio
Pavão Misterioso, Gabinete do Ódio de Bolsonaro e muitas outras questões foram abordadas no depoimento da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) …
6
Os principais pontos do pacote anticrime de Moro aprovado pela Câmara
A Câmara dos Deputados aprovou na quarta-feira, 4, o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro. O conjunto de …
7
Tudo o que se sabe sobre a ação policial em Paraisópolis
No último domingo, 9 jovens morreram supostamente pisoteados durante ação realizada pela Polícia Militar na comunidade de Paraisópolis, em São …
8
PSL pune postura de Eduardo Bolsonaro e de outros 17 parlamentares
O diretório nacional do Partido Social Liberal (PSL) decidiu na terça-feira, 3, punir 18 parlamentares acusados de articular o afastamento …