Homem agride gato para se vingar após briga com ex-companheira

A tutora do animal soube do caso por meio do Facebook e ficou indignada

Crédito: Bruna MolzO gato teve um dente quebrado e quatro nódulos entre a cabeça e o tórax

Um homem agrediu um gato em Santa Cruz do Sul (RS) para se vingar da ex-companheira após ter uma discussão com ela. A agressão ocorreu no corredor do prédio onde o animal morava e foi registrada por câmeras de segurança.

O caso foi divulgado no domingo, 22 de setembro, pela vereadora e ativista da causa animal, Bruna Molz, que usou o Facebook para denunciar o crime.

Após ser agredido, o animal foi socorrido. Ele teve um dente quebrado e quatro nódulos entre a cabeça e o tórax. Apesar dos ferimentos, o gato passa bem.

De acordo com a vereadora, a tutora do animal já foi identificada. “O gato é tutelado por uma mulher, ela o trata como filho e ele tem sete aninhos. O monstro em questão agora é ex-companheiro dela, ele tentou matar o gato por vingança, porque eles tiveram uma discussão e ela tinha saído de casa”, relatou.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário ANDA

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.