Homem agride mulher com empurrão e soco em bar de Belo Horizonte; veja

O caso aconteceu na noite do último domingo, 24, no bairro União, região Nordeste da capital mineira

Por: Redação

As câmeras de um bar de Belo Horizonte registraram um homem agredindo uma mulher de 29 anos com um empurrão e um soco. O caso aconteceu na noite do último domingo, 24, no bairro União, região Nordeste da capital mineira. As informações são do G1.

Crédito: ReproduçãoVídeo mostra mulher sendo por um homem em bar de Belo Horizonte

A discussão foi motivada por disputa de espaço de mesas. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher relata que chegou ao bar com seu pai e pediu para se sentar em um local específico. O pedido teria irritada o grupo que já estavam no local e ficariam apertados. Eles começaram a discutir e a se ofender com xingamentos e palavrões.

Nas imagens é possível ver o momento em que um dos homens do grupo empurra a mulher, que cai e bate a cabeça. Quando ela se levantar, é novamente empurrada e depois leva um soco no rosto.

“Todos os funcionários e clientes do bar assistiram a situação e não tiveram nenhuma atitude mesmo me vendo ao chão e os agressores ainda insistindo. Ninguém tentou segurar o homem ou separar, a única pessoa que quiseram segurar fui eu”, contou a mulher ao G1.

Violência contra a mulher

A violência contra a mulher tem que ser levada a sério. Só no ano de 2015 já foram registrados mais de 32 mil casos e esse número é muito maior, pois ainda há muitas mulheres que sofrem agressão mas não têm coragem de pedir ajuda.

Só para você ter ideia dos números absurdos:

Violência contra as mulheres no Brasile números

Quem acompanha a página e prestou enem certamente conseguiu ir bem na redação do ENEM ontem. Aproveitando que o tema foi violência contra a mulher, republicamos o vídeo que fizemos em conjunto com a página Mariasmarias para marcar o dia internacional de combate à violência contra as mulheres (25 de novembro).No Brasil, cada 12 segundos uma mulher é violentada, a cada 10 minutos uma mulher é estuprada e a cada 90 minutos uma mulher é assassinada.

Posted by Eu quero que desenhe on Monday, October 26, 2015

Muito se discute sobre a agressão física à mulher, que é um motivo de grande preocupação, mas há outros tipos de agressão que as mulheres sofrem diariamente e muitas vezes nem reconhecem tal atitude como agressão. Conheça os tipos de violência contra a mulher.