Últimas notícias:

Loading...

Homem espanca e dá rasteira em namorada dentro de bar, no Rio

Câmeras de segurança flagraram o crime de mais um caso de violência contra a mulher; o homem foi preso por lesão corporal grave

Por: Redação

Dentro de um bar na zona norte do Rio de Janeiro, câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem dispara tapas, socos e chutes contra a namorada, inclusive passando uma rasteira nela e a fazendo cair no chão, após uma discussão.

De acordo com o G1, o crime aconteceu na noite do feriado de São Jorge, dia 23 de abril. Fernando Moreira do Espírito Santo foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal grave.

violência contra mulher
Crédito: Reprodução/G1Em um bar no Rio, homem é flagrado dando tapas, socos e chutes na namorada

No vídeo, é possível ver o casal sentado em uma das mesas e, logo após pagar a conta, a mulher se levanta, e parece tentar pegar algo da mão de Fernando. Depois, dá um tapa no braço dele. E aí começam as agressões.

Outros clientes presentes no bar afastam o homem da namorada, mas ele continua agressivo. Enquanto isso, nas imagens é possível ver que a vítima tenta se levantar e consegue se sentar em uma mesa com a ajuda de outro homem que estava no bar.

Assista ao vídeo no site do G1.

Compartilhe:

?>