Últimas notícias:

Loading...

Homem é flagrado no Pará invadindo casa para cheirar e vestir calcinhas

O homem, conhecido como “cheirador de calcinha”, se masturbava vestindo as peças

Por: Redação

Um homem foi flagrado por câmeras de segurança invadindo uma casa para cheirar e vestir calcinhas em Prainha, uma cidade na região oeste do Pará. O homem, conhecido como “cheirador de calcinha” se masturbava com as peças íntimas e depois as colocava no lugar onde encontrou.

Crédito: Reprodução/Twitter 

O suspeito chegou a ser preso na última sexta-feira, mas agora responde em liberdade.

O proprietário da casa invadida, Nicodemos Carvalho dos Santos, filmou a ação e contou ao G1 que o “cheirador de calcinha” cometia os crimes há mais de 10 anos e que neste caso, sua esposa foi uma das vítimas do abuso.

“Há mais de 10 anos que estamos sendo abusados por esse cara. Fomos obrigados a mudar de casa duas, três vezes por causa desse maníaco. Ele entrava em casa, usava as roupas da minha esposa, se masturbava e deixava as roupas imundas na corda. Um cara que faz uma coisa dessas é doido ou está pedindo para morrer”, disse Nicodemos.

O dono da casa também contou a família já precisou se mudar pelo menos três vezes para fugir do suspeito.

No vídeo gravado pelo dono da casa invadida, é possível ver o homem de bermuda, sem camisa e tirando uma calcinha do varal. Ele a cheira diversas vezes e então deixa o cômodo. Segundos depois, ele aparece vestindo a calcinha de cor branca.

A Polícia Civil do Pará investiga o caso através da delegacia do município de Monte Alegre, por meio de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O envolvido responde em liberdade pelos crimes de invasão de domicílio e perseguição psicológica.

?>