Homem golpeia com 70 facadas a ex por não aceitar o término

Segundo o delegado que mais chamou a atenção foi a frieza do do ex-namorado de Aline Guimarães. "Não mostra arrependimento nenhum, ele é frio"

Por: Redação

Um homem deu 70 facadas na ex-namorada por não aceitar o término do relacionamento. O caso aconteceu no sábado, 20, em Taubaté, interior de São Paulo.

Crédito: Reprodução/FacebookHomem golpeia com 70 facadas a ex por não aceitar o término

Até o início da semana que vem, a Polícia Civil concluirá o inquérito sobre a tentativa de feminicídio contra a vendedora Aline Guimarães, de 30 anos. O ex-namorado dela, um lutador de artes marciais de 35 anos, que foi preso e assumiu o crime.

Aline está na UTI em estado grave. Segundo pessoas próximas, na noite de ter-feira a vítima começou a se comunicar com dificuldades, no hospital, ela segue sem previsão de alta.

De acordo apurou o portal UOL, o delegado José Antônio de Paiva, que investiga o caso, afirmou que Aline estava em casa quando o ex-namorado invadiu a residência por uma janela. O agressor levou uma faca e pegou outras duas no local do crime para dar dezenas de golpes na vendedora. Pelo menos uma das facas chegou a quebrar enquanto ele a atacava.

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER: CONHEÇA OS TIPOS E SAIBA COMO DENUNCIAR

Vizinhos chamaram a polícia. O caso foi registrado como feminicídio tentado.

O delegado contou que que mais chamou a atenção no depoimento foi a frieza do lutador. Alegando não concordar com o fim do namoro, ele não demonstrou arrependimento. “Não mostra arrependimento nenhum, ele é frio”.

A polícia informou que o lutador já foi condenado por lesão corporal contra Aline, e cumpriu a pena em regime aberto. O homem também tem outras acusações de agressões contra a mulher com quem ele se relacionou antes da vendedora.

Amiga

Na noite do atentado, horas antes, Aline foi a casa de uma amiga, a esteticista Regina Lobo.

Regina contou que ficou assustada com o fato do agressor saber onde ela morava. “Ele estava sondando a Aline naquele dia, porque ele não sabia onde eu morava e já tinha descoberto o carro dela aqui na frente. Daí tirou uma foto e mandou pra ela”.

5 APPS DE DENÚNCIA QUE AJUDAM MULHERES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA

Quando a vendedora foi embora, com medo, as duas mantiveram contato por mensagens no Whatsapp. Regina perguntou se a amiga havia chegado bem em casa. Em áudio, a vendedora respondeu que deu “uma olhada antes de entrar, não tinha nada”, e que estava bem. Horas depois, o ex invadiu sua casa e cometeu o crime.

A relação entre a amiga e o ex-namorado sempre foi complicada. Regina sempre reclamou dele por causa de agressões. “O relacionamento deles era meio fechado, ela não apresentava ele pra ninguém”.

A vitima trabalha em uma loja de carros importados, tem duas irmãs. O pai já é falecido e mais tempo, a mãe morreu na semana passada.

1
03:58
Por que o câncer do prefeito de SP está cada vez mais comum ?
Diagnosticado com um tumor no sistema digestivo, aos 39 anos, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), apresenta um …
2
16:46
Os melhores momentos de Janaína Paschoal no Roda Viva
Convidada do programa Roda Viva da última segunda-feira, 4, a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL) avaliou o atual cenário político …
3
05:28
Obstrução de Justiça pode gerar impeachment de Bolsonaro?
Em meio à polêmica envolvendo Jair Bolsonaro (PSL) no caso do assassinato da vereadora Marielle Franco, o deputado federal David …
4
05:16
Valério diz que Lula é um dos mandantes da morte de Celso Daniel
O empresário Marcos Valério, operador do mensalão, revelou em depoimento ao Ministério Público de São Paulo que os ex-presidente Lula …
5
07:19
Amazônia Sem Lei: desmatamento, grilagem, garimpo e queimadas
Desmatamento, queimadas, grilagem, garimpo e conflito. A disputa por terras na Amazônia é muito mais profunda do que a recente …
6
04:12
Entenda a maior treta de Bolsonaro com o PSL
O líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (PSL-GO), afirmou, nesta quinta-feira, 17, que vai “implodir o presidente”Jair Bolsonaro. A …
7
08:00
Lava Jato usou denúncia contra Lula para abafar crise de Janot e Temer
A matéria mais recente da Vaza Jato publicada pelo site The Intercept Brasil mostra diálogos entre os procuradores da força-tarefa …
8
04:04
O que se sabe sobre as manchas de óleo no litoral do Nordeste
Nos últimos dias de agosto, manchas de óleo começaram a aparecer em praias do litoral do Nordeste. O problema começou …