Homem golpeia com 70 facadas a ex por não aceitar o término

Segundo o delegado que mais chamou a atenção foi a frieza do do ex-namorado de Aline Guimarães. "Não mostra arrependimento nenhum, ele é frio"

Por: Redação Comunicar erro

Um homem deu 70 facadas na ex-namorada por não aceitar o término do relacionamento. O caso aconteceu no sábado, 20, em Taubaté, interior de São Paulo.

Crédito: Reprodução/FacebookHomem golpeia com 70 facadas a ex por não aceitar o término

Até o início da semana que vem, a Polícia Civil concluirá o inquérito sobre a tentativa de feminicídio contra a vendedora Aline Guimarães, de 30 anos. O ex-namorado dela, um lutador de artes marciais de 35 anos, que foi preso e assumiu o crime.

Aline está na UTI em estado grave. Segundo pessoas próximas, na noite de ter-feira a vítima começou a se comunicar com dificuldades, no hospital, ela segue sem previsão de alta.

De acordo apurou o portal UOL, o delegado José Antônio de Paiva, que investiga o caso, afirmou que Aline estava em casa quando o ex-namorado invadiu a residência por uma janela. O agressor levou uma faca e pegou outras duas no local do crime para dar dezenas de golpes na vendedora. Pelo menos uma das facas chegou a quebrar enquanto ele a atacava.

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER: CONHEÇA OS TIPOS E SAIBA COMO DENUNCIAR

Vizinhos chamaram a polícia. O caso foi registrado como feminicídio tentado.

O delegado contou que que mais chamou a atenção no depoimento foi a frieza do lutador. Alegando não concordar com o fim do namoro, ele não demonstrou arrependimento. “Não mostra arrependimento nenhum, ele é frio”.

A polícia informou que o lutador já foi condenado por lesão corporal contra Aline, e cumpriu a pena em regime aberto. O homem também tem outras acusações de agressões contra a mulher com quem ele se relacionou antes da vendedora.

Amiga

Na noite do atentado, horas antes, Aline foi a casa de uma amiga, a esteticista Regina Lobo.

Regina contou que ficou assustada com o fato do agressor saber onde ela morava. “Ele estava sondando a Aline naquele dia, porque ele não sabia onde eu morava e já tinha descoberto o carro dela aqui na frente. Daí tirou uma foto e mandou pra ela”.

5 APPS DE DENÚNCIA QUE AJUDAM MULHERES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA

Quando a vendedora foi embora, com medo, as duas mantiveram contato por mensagens no Whatsapp. Regina perguntou se a amiga havia chegado bem em casa. Em áudio, a vendedora respondeu que deu “uma olhada antes de entrar, não tinha nada”, e que estava bem. Horas depois, o ex invadiu sua casa e cometeu o crime.

A relação entre a amiga e o ex-namorado sempre foi complicada. Regina sempre reclamou dele por causa de agressões. “O relacionamento deles era meio fechado, ela não apresentava ele pra ninguém”.

A vitima trabalha em uma loja de carros importados, tem duas irmãs. O pai já é falecido e mais tempo, a mãe morreu na semana passada.

1 / 8
1
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
2
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
3
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
4
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
5
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
6
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
7
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …
8
06:21
Prefeito do Rio censura HQ dos Vingadores por conta de beijo gay
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, mandou recolher todos os exemplares do gibi “Vingadores – A Cruzada das …